12 cenas calientes das atrizes mais desejadas de Hollywood

Compilamos as melhores cenas para um filme perfeito. Sim, têm Scarlett, Penélope e Megan Fox no enredo!

Há anos os atores dizem que gravar  uma cena de sexo não é tão fantástico como imaginamos. Existem movimentos de câmeras a todo momento, dezenas de funcionários no estúdio observando um momento de intimidade entre os atores e pode haver inclusive a repetição da tal cena por dezenas de vezes (Yessss!). Ou seja, é na verdade para lá de desafiador ter a “concentração” exigida para ser gravado.

Mas bem, não é por isto que a magia deve morrer, não é mesmo? Sim, ela deve continuar! Aqui estão GIFs com momentos inesquecíveis de filmes que mostraram belas atrizes de um jeito que você felizmente não vai tirar da cabeça tão cedo.

Olivia Wilde – Eu Queria Ter a Sua Vida

Olivia já apareceu “ao natural” na série Vinyl, mas é impossível negar que ela está extremamente sexy nesta comédia que é um dos melhores trabalhos de Ryan Reynolds — depois de Deadpool, claro. Conhecida por atuar em Tron e, particularmente, em uma das melhores séries dos anos 2000 (House), ela já provou que pode atuar em diversos papéis.

Penélope Cruz – Jamón, jamón

A espanhola já foi par romântico de Tom Cruise e atuou algumas vezes ao lado de Javier Bardem, onde participou de cenas quentíssimas e que deram o que falar. Em Vicky Cristina Barcelona muitos ficam indecisos ao olhar para a beleza de Penélope ou para a sutileza de outra colocada na nossa lista que, não por coincidência, está logo abaixo.

Scarlett Johansson – Uma Canção de Amor para Bobby Long

Aos desavisados fica a dica: ela já apareceu completamente nua no filme Sob a Pele — e flertou com seu parceiro em Como Não Perder Essa Mulher. Contudo, a primeira cena possui um peso um pouco mais dramático e, no contexto de todo o filme, perde parte do “encanto” que todos tinham ao imaginar uma das atrizes mais belas de Hollywood “como veio ao mundo”. Em Bobby Long a despreocupada personagem é flagrada com uma toalha e… bem, o gif já diz tudo.

Margot Robbie – O Lobo de Wall Street

Na verdade ficamos na dúvida entre este gif aqui (mais sexy), este (um pouco mais hardcore), e o mostrado acima… mas resolvemos que seria melhor uma visão, digamos, mais clean da atriz que destacou-se após essa aparição em O Lobo de Wall Street. Inclusive, no filme A Grande Aposta Margot faz uma aparição muito bem humorada — bem, ela está seminua em uma banheira — para explicar termos técnicos do universo econômico.

Morena Baccarin – Deadpool

Morena surpreendeu todos que começaram a assistir a série Homeland em 2011, já que em sua primeira aparição ela aparece em plena ação. De qualquer maneira, Deadpool, um dos melhores filmes do ano, ganha pontos por contar uma rotina sexual da melhor maneira possível. PS.: Ryan Reynolds é um cara sortudo.  Aparecer duas vezes nesta nossa lista dedicada somente à belas atrizes hollywodianas não é para qualquer um. Ainda mais quando o assunto é sexo!

Megan Fox – Garota Infernal

Mesmo após dezenas de cirurgias plásticas, Megan Fox ainda é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça quando o assunto é: belas atrizes norte-americanas. Logo, ela não poderia ficar de fora da lista e, mesmo fazendo algumas cenas quentes em filmes que não necessariamente tratavam deste assunto, sua atuação em Garota Infernal só reforçou aquilo que todos já sabiam: ela tem um corpo impressionante.

Monica Bellucci – Mandando Bala

A “bondgirl” já esteve em outra publicação por aqui (confira clicando aqui), mas foi em Mandando Bala que dois estereótipos de filmes para homens colidiram de maneira excelente, ou seja, transformou uma cena de sexo em uma cena recheada de ação em pouquíssimos segundos. Prazer em dobro!

Denise Richards – Garotas Selvagens

A ex-mulher de Charlie Sheen que, inclusive, participou de Two And a Half-Men, estrelou um dos filmes mais quentes da década cujo ponto alto é esta cena de sexo a três — junto aos protagonistas Matt DillonNeve Campbell.

Courtney Cox – 3000 Milhas para o Inferno

A eterna Monica da série Friends já atuou em dezenas de filmes. Em alguns deles, como 3000 Milhas, ela aparece de maneira muito mais “livre” e muito menos romântica. Em sua série Dirt também podemos ver como ela ainda continua uma ótima atriz de comédias, mas não deixa a desejar quando o assunto é mais “sério”.

Angelina Jolie – Roubando Vidas

Hoje Jolie é conhecida por ser a eterna Lara Croft, a nova Malévola, a espetacular Salt, Sra. Smith e a mulher de Brad Pitt. Porém, alguns conhecem a atriz pela beleza e por ser dona dos lábios mais carnudos da história do cinema norte-americano. Em Roubando Vidas conhecemos uma outra faceta da atriz, que pode ser ainda mais sexy do que você imaginava.

Natalie Portman – Closer

Apesar de atuar em filmes de língua inglesa (tanto nos EUA quanto na Inglaterra), Natalie é israelense e poucos sabem disso. Algo que todos sabem é que Natalie possui o sorriso mais belo e inocente de atrizes de sua idade, o que dá um tom quase angelical à atriz que já levou um Oscar de melhor atriz para casa em 2011 por Cisne Negro. Por isto destacamos Closer, filme onde podemos ver um lado incomum dela: o de dançarina/sedutora.

Salma Hayek – Um Drink no Inferno

Ao procurar por este gif digitando o nome da bela atriz mexicana no Google, uma das primeiras sugestões foi “from dusk till dawn”, cuja cena mais marcante é exatamente a apresentada acima. Ou seja, para aparecer como uma sugestão, muitos procuraram pelo tema. E tudo bem, a gente entende.

Bônus: Alexandra Daddario – True Detective

O título “bônus” entra por, tecnicamente, esta cena ser de uma série norte-americana e não de um longa de Hollywood. No caso, a atriz já deu um “gostinho” daquilo que guarda debaixo da blusa no filme O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, mas foi em True Detective que começamos a ver a morena com outros olhos.