5 gifs que definem a carreira de Miley Cyrus

Para comemorar o aniversário de Miley, selecionamos alguns dos momentos mais polêmicos protagonizados por ela

Seja atuando em séries da Disney, em dramas cinematográficos ou gerando polêmicas com suas técnicas de twerk (que quer dizer dança concentrada no movimento dos pés mas, no caso dela, vai bem além…), Miley Cyrus é uma figura famosa no cenário pop da atualidade. Em homenagem aos seus 24 anos, que a atriz completa hoje, separamos cinco gifs que resumem sua carreira  e mostram que Miley deixou de ser uma  menina inocente faz tempo.

miley1

3 anos após o lançamento de “Wrecking Ball”, Miley ainda é um símbolo forte sobre o que significa “quebrar a internet” — com perdão do trocadilho — com um simples vídeo.

Mais uma vez em “Wrecking Ball”, dessa vez mais dramática…

miley3

Hoje, o clipe de “We Can’t Stop” passa os 700 milhões de visualizações, mas poucos sabem que uma das cenas mais populares de ‘twerk’ da década surgiu aí.

Em “Two and a Half Men”, Miley contracena (de biquíni) com Ashton Kutcher e protagoniza um dos momentos mais bem humorados da série.

A performer sobe ao palco ao lado de Robin Thicke nos 30 anos da premiação MTV Music Video Awards e mostra que sua dança chegou para polemizar na TV.