Depois de passar um ano pensando na vida, Patrícia Ykko, paulistana de 18 anos, decidiu que quer fazer direito – curso de direito, se for preciso deixar bem claro… Ela diz que fez essa escolha por achar que seu poder de persuasão é muito grande: “Numa discussão, a última palavra é sempre minha”. Pensando bem, com uma carinha dessa, fica mais fácil. Enquanto não chega a hora de estudar para valer para virar advogada, Patrícia passa o tempo viajando, vendo filmes e ficando juntinha do namorado e de suas três cachorrinhas. E aproveitou a brecha para posar para a VIP – algo inédito para ela, que se define como muito bem-comportada, daquelas que têm como sonho número 1 o bom e velho “casar e ter filhos”.

Você já tinha feito fotos sensuais?
Não, nem corri atrás disso. Amigos me incentivaram e acabou rolando. Quando me propuseram, aceitei na hora. Me senti muito à vontade. E, como a equipe da VIP foi superprofissional e simpática, rolou bem.

O que consegue te envergonhar?
Quando me olham fixamente.

Isso vai acontecer com esta foto…
Quero dizer quando me olham pessoalmente [risos].

O que você faz para se divertir?
Eu ia muito a baladas. Toda semana. Agora que eu namoro, o negócio é namorar mesmo.

Sua foto está ousada. Você se considera ousada em outras áreas?
Hum… mais ou menos.

Quando você quer surpreender seu namorado, fica assim que nem na foto?
Costumo colocar uma cinta-liga vermelha ou branca ou uma camisola bem curtinha.

E ele sabia que a foto seria assim, como veio ao mundo?
Ih, ele ficou bem bravo, mas passou. Eu o persuadi [risos].

O sortudo
Patrícia namorava, mas foi curtir o Guarujá apenas com um amigo. Esse amigo a levou à casa do empresário Fábio Araújo, 25 anos. Ali o celular dela pifou. E, preocupado, o cara que a namorava pegou um jato de Trancoso até São Paulo e um helicóptero até o Guarujá para ver se ela estava bem. Ela estava: já tinha se apaixonado pelo Fábio. E desmanchou com o outro.

Atenção Namorados do Brasil! Quem quiser mostrar aqui que tem uma gata espetacular pode mandar fotos dela para o e-mail leitorvip@abril.com.br. Todo mês, a VIP escolherá uma bela namoradapara ser fotografada e sair nesta seção.