Relação aberta

Suzana Ginez, 27 anos, nasceu em São Paulo, curte cantar e pensa em formar uma banda

Ela trabalha como produtora de moda e é uma amante da fotografia. E aqui Suzana resolveu, pela primeira vez, sair de trás da câmera para ficar diante da lente. E curtiu!

Você é mais tranquila ou elétrica? Adoro ficar relaxada assistindo a filmes com meus gatos. Tenho um lado mais desencanado. Sou daquelas que usam jeans rasgado, botas e camiseta de banda de rock.

De que bandas você gosta? De Queens of the Stone Age, Kings of Leon e AC/DC. Faço aula de canto há dois anos. Pretendo em algum momento criar uma banda com meu marido, que é baterista.

O que mais costumam fazer juntos? Já moramos juntos há dois anos. Temos relação aberta e conversamos sobre tudo. Nós até ficamos com outras pessoas ou convidamos amigos para participar. Claro que antes rola uma conversa para saber da opinião do outro. Só dá certo porque temos muito respeito e geralmente são pessoas conhecidas, em quem confiamos. Não queríamos ser hipócritas como tantos casais por aí que traem e mentem.

Relação aberta

Por meses, Suzana e Flávio apenas se falavam ao telefone por razões de trabalho. Quando se viram, foi paixão instantânea.