Neave Bozorgi gosta de belas mulheres – e de Nutella

Sir Neave, como gosta de ser chamado, é de Los Angeles e começou na fotografia com uma câmera emprestada, tirando fotos de amigos e garotas na escola. Em seu novo trabalho, ele registrou o lado mais bonito das garotas californianas

Neave Bozorgi – ou Sir Neave, como gosta de ser chamado – é de Los Angeles e se especializou em retratar belas mulheres. Apesar de ter começado a clicar no fim de 2011, a qualidade das imagens de Neave fez com que o escolhêssemos para ser o primeiro fotógrafo desta série – que a partir de agora irá ao ar toda quarta-feira.

Ele começou com uma câmera emprestada, tirando fotos de amigos e garotas na escola. Após descobrir seu talento, largou o emprego em uma joalheria e decidiu se concentrar de vez na fotografia. Apaixonado por pernas, ele curte fotografar mulheres em diferentes lugares da cidade. E faz tudo isso usando o mínimo de photoshop possível, já que ele odeia modificar as modelos.

Em seu novo trabalho, a coleção ‘Quickie’, ele teve o “árduo” trabalho de registrar o lado mais bonito das garotas californianas. Nossa equipe tentou contato, mas não conseguimos falar com Sir Neave. Tudo o que descobrimos é que ele gosta de Nutella.

A Livefest Mag fez uma entrevista interessante com o fotógrafo, vale a pena ler. E ah!, se você tem instagram, não deixe de segui-lo.