VIP de julho: Patrícia Poeta de um jeito que você nunca viu

A apresentadora mais desejada da TV brasileira é a capa da edição de julho da VIP

(arte/VIP)

Musa da TV brasileira há quase duas décadas, Patrícia Poeta vive um novo momento na vida profissional e pessoal. A apresentadora do É de Casa (Rede Globo) está chamando a atenção não apenas pelo talento, mas pela boa forma, o que fez choverem convites para um primeiro ensaio sensual.

Sorte (e competência) nossa que ela topou mostrar a nova silhueta de forma sexy e de muito bom gosto (como ela mesmo comentou após conferir o ensaio) aqui na VIP.

“Eu emagreci 10 quilos ao todo, mas por causa da minha saúde. Estava me sentindo maldisposta e pesada”, revelou Patrícia, que admite ter passado por um rígido tratamento com um endocrinologista. Aos 40 anos de idade, a jornalista é uma das mais bem sucedidas no ramo: foi âncora do Jornal Nacional, comandou o Fantástico ao lado de Zeca Camargo e chegou a ser correspondente em Nova York.

Posições que ela conquistou graças a um sorriso encantador, mas principalmente a um perfil que valoriza muito a determinação e o trabalho duro. Hoje, Patrícia está mais bonita, poderosa e pronta para falar sobre qualquer assunto: “Voltei a ser leve, a mesma de quando ainda morava com meus pais”.

Quer saber mais sobre a versão 2.0 da apresentadora? Não perca a edição de julho da VIP, que traz outros destaques:

  • TOP of Men — pela primeira vez uma pesquisa nacional aponta quais são as marcas de maior prestígio entre o público masculino.
  • Real Madrid  — os bastidores (cheio de estrelas e um poderoso marketing) do retorno do time de Madrid ao topo do mundo.
  • Papo reto – advogado mais poderoso de Brasília, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, dispara contra o juiz Sergio Moro.
  • Mulheres – gêmeas idênticas, as atrizes Michelle e Giselle Batista tiram nosso fôlego em dose dupla.
  • Motor – cheios de estilo e personalidade, os carros franceses querem conquistar de vez o Brasil.
  • Gastronomia – leve e macio, o pão chinês chamado bun ganhou o mundo e agora também invade a nossa praia.
  • Cervejas artesanais — como a bebida das pequenas e microempresas ganharam a preferência dos consumidores e roubaram mercado das marcas mainstream.
  • Moda — as tendências que acabaram de sair das passarelas par as ruas e vão esquentar você e seu guarda-roupa neste inverno.
  • Música — a história de Director X, oo midas dos clipes com mais de 1 bilhão de views.

E MAIS: Design, Gadgets, Esporte, Música, Turismo, Cuidados Pessoais, Fitness, Arte, Colunistas, … já nas bancas e nos tablets!