27ª Fitness Brasil Internacional aposta em atrações diferentes

A feira promove o tradicional congresso com os principais nomes do setor e ainda repete o sucesso da Praça Gestão e da Estação Vida

Entre os dias 29 de abril e 01 de maio, o Mendes Convention Center, em Santos (SP), recebe a 27ª Fitness Brasil Internacional, tradicional feira voltada aos profissionais de educação física, empresários e entusiastas do ramo.

Neste ano, a feira aposta em uma mudança de conceito e a realização de atrações interativas. A Arena Funcional, por exemplo, reunirá as últimas novidades em equipamentos e tendências do treinamento funcional e o Box RAE promoverá aulas de CrossFit. Além disso, a Copa IFBB Fitness Brasil de Fisiculturismo contará com a presença de 150 atletas do cenário nacional e uma arena exclusiva para os amantes do MMA com treinamentos e demonstrações.

Com mais de 70 expositores, a 27ª Fitness Brasil Internacional trará as principais novidades em produtos e serviços fitness e contará com grandes nomes como Fábio Saba, Cris Parente, Artur Monteiro, Cida Conte, Patrícia Totaro, entre outros, que compartilharão suas experiências. A programação de 2017 também contará com 460 horas de conteúdo, 100 palestrantes e 81 cursos nas áreas de ginástica, musculação, treinamento funcional, personal training, fisioterapia, atividades aquáticas, negócios, recreação, esportes e nutrição.

Sucesso de público na última edição, a Praça Gestão volta com força total e trará os mais renomados consultores para atender e esclarecer dúvidas, de forma gratuita, aos proprietários e gestores de academias. Já a Estação Vida terá aulas grátis de Zumba, Zumba Step, Strong by Zumba, XCO-Flexi Fusion, X-Bands e programas de treinamento funcional com a Radical Fitness.

Serviço:

27ª Fitness Brasil Internacional

Data: de 29 de abril a 01 de maio

Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos

Horário da feira:  29 e 30 de abril das 10h às 21h e 01 de maio das 10h às 18h

Entrada: a partir de R$20,00 (evento gratuito para congressistas)

Para mais informações, clique aqui.