Sexo com tesão e sem nojo

Sexo com tesão e sem nojo

Mulheres com aversão às situações íntimas não estão, na verdade, excitadas sexualmente

Por: as 7:09 pm em 26/10/2012


Sexo com tesão e sem nojo

A vida a dois, na intimidade, está sujeita sempre a momentos de desprendimento e entrega. Sentir-se realmente à vontade e superar uma eventual repulsa, principalmente nas questões mais fisiológicas do relacionamento sexual, é sempre um desafio aos casais e, principalmente às mulheres. Mas nada como deixa-la excitada para que ela supere barreiras aparentemente intransponíveis.

Pelo menos foi essa a conclusão de uma pesquisa conduzida na Universidade de Groningen, na Holanda em que 90 mulheres foram submetidas a alguns testes com estímulos diferentes.

Aquelas que foram estimuladas sexualmente, com filmes pornôs e até vibradores, aparentaram não ter nenhum escrúpulo com algumas situações que normalmente seriam classificadas de “nojentas” por elas — como secar as mãos com papel higiênico usado, manusear camisinhas usadas, e até tomar suco com um inseto dentro.

Os cientistas envolvidos na pesquisa puderam então concluir, com razoável segurança, que aquelas mulheres que acham o sexo nojento estão na verdade pouco excitadas. Quem está afim, não cria obstáculos.

Conteúdo ALFA

Tags:


Por: em 26/10/2012

VEJA TAMBÉM

Principais Tags