Sexo livre na Holanda!

Sexo livre na Holanda!

Por: as 4:06 pm em 15/04/2010


Diogo Portugal
Diogo Portugal é humorista   

A Holanda sempre foi um país polêmico, já começando pelo símbolo em forma de sapatão! Uma das coisas que mais atraem os turistas são os coffee shops onde a maconha pode ser consumida sem o menor problema. Lá existe até a famosa Cannabis Cup, que nada mais é do que um concurso pra saber qual dos coffee shops vende a melhor maconha e o melhor haxixe. Agora, pensa bem… Em que estado estarão esses jurados pra poder julgar alguma coisa depois de passar por todas essas casas ?

A novidade é que agora querem liberar de uma vez por todas o sexo ao ar livre em um parque de Amsterdã! Isso mesmo, as pessoas podem fazer sexo ao ar livre e não vão presas! O lugar chama-se Vondelpark, e o nome tem tudo a ver. Quem for lá pode Vondar o quanto quiser!

Olha que legal! Na Holanda é liberada a maconha, já é liberada a prostituição e agora vai ser liberado o sexo livre nos parques! Eu acho que já tem gente que quando morrer não quer mais ir pro céu, quer ir pra Holanda! O país é tão bom que o próprio nome já começa com OLA!

Você já se imagina chegando lá e sendo recebido com uma enorme ola de boas vindas! Eles realmente estão evoluindo. Daqui a pouco chegam ao nível do nosso Carnaval, com a diferença que lá depois de transar eles vestem a roupa e aqui é no máximo um tapasexo. Sem falar que a sacanagem livre não é nenhuma novidade no Brasil, afinal os políticos já sacaneiam com a gente há muito tempo e também não vão presos. 

O holandês sabe que existe cama, mas vai transar no parque.
Eu prefiro um travesseiro na cabeça que um galho na bunda!

O interessante é que o holandês sabe que existe cama, mas vai transar em um parque. Eu, sinceramente, ainda prefiro um travesseiro na minha cabeça que um galho na minha bunda!

Esse parque deve ser o único lugar em que se você chegar pra alguém e disser “vai sifu!” não é um xingamento e sim uma pergunta! “Vai sifu? Não? Então me dá licença que eu vou…”

E o pior: o sexo é livre, mas o cachorro tem que usar coleira. Deveria ter um slogan pros turistas: “Bem-vindos à terra do cachorro preso e do peru solto!”. Até dá pra entender o porquê da coleira. Afinal, com tanta lingüiça balançando, qualquer cachorro deve ficar louco.

Mas não é só chegar e ir fazendo sexo, não. Existem algumas ressalvas. Por exemplo, não se pode fazer sexo perto do parquinho das crianças e nem gemer muito alto. Quer dizer, o Michael Jackson tá ferrado, essas são as únicas duas coisas que ele sabe fazer!

E quem supervisiona isso? Um guarda fodestal? 
“Com licença, vou ter que multála, a senhora está gritando demais!”
“Você não tá entendeno, seu guarda. Estou sendo violentada!”

 


Por: em 15/04/2010

VEJA TAMBÉM

Principais Tags