14 filmes e séries na Netflix para apimentar o relacionamento

Não, Cinquenta Tons de Cinza não está nesta lista

De acordo com a especialista do programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, filmes, séries e literatura erótica ajudam no desejo e excitação, principalmente de mulheres. “Eu acredito que o conteúdo erótico pode ser um ótimo estimulo sexual tanto para mulheres quanto para os homens. O conteúdo erótico estimula a imaginação, as fantasias e pode inclusive ser consumido nas preliminares entre o casal”.

Pensando nisto, pedimos para a especialista nos ajudar a selecionar filmes e séries que vão ajudar esquentar os lençóis e garantir um sexo digno de Oscar!

 

Beleza Americana (1999)

beleza-americana-sexo-vip

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da adolescente Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia é quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane.

 

Pecado Original (2001)

pecado-original-sexo-vip

Luis Vargas (Antonio Banderas) é um milionário, comerciante de café, e encomenda uma noiva. Ele esperava uma mulher comum, mas cai nas garras de uma mulher linda e vigarista que está apenas interessada em sua fortuna.

 

A vida secreta de Zoe (2014)

a-vida-secreta-de-zoe-sexo-vip

Zoe é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama desde a infância, e tem três filhos. Mas esta mulher tenta esconder uma compulsão cada vez maior por sexo.

 

Amor a toda prova (2001)

amor-a-toda-prova-sexo-vip

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e é bem-sucedido e feliz com o trabalho, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

 

Amor e outras drogas (2010)

amor-e-outras-drogas-sexo-vip

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. O representante comercial tem a função de abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), e vive um grande romance.

 

Sexo sem Compromisso (2011)

sexo-sem-compromisso-sexo-vip

Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em uma relação aberta. Porém as coisas se misturam e acabam se envolvendo sentimentalmente. Estrelado por Natalie Portman e Ashton Kutcher é um dos filmes mais bem classificados na plataforma com mais de quatro estrelas.

 

Shame (2011)

shame-sexo-vip

Brandon (Michael Fassbender) é um “trintão” reservado, bem sucedido que mora sozinho em Nova Iorque, mas na verdade é viciado em sexo. Contudo, essa prática abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.

How to Get Away with Murder (2014)

how-to-get-away-with-murder-sexo-vip

Na série How to Get Away with Murdero sexo foi levado a outro nível: sempre há um objetivo secreto por trás, uma tensão extra, um interesse nos casos de homicídio… E diversidade que vai das pegações fortes entre um detetive e Annalise (Viola Davis), a poderosa advogada de defesa negra e mentora do grupo, a Connor (Jack Falahee), o jovem e ambicioso estudante de direito de sua equipe que não tem medo de usar sua sexualidade para se dar bem na vida.

 

Orange is the New Black (2013)

orange-is-the-new-black-sexo-vip

A série sobre a vida das detentas de Litchfield tem os ingredientes para ser um drama fascinante, mas cenas de sexo apimentam a série. Os momentos mais quentes são encenados por Taylor Schilling (Pier) e Laura Prepon (Alex).

 

Spartacus (2010)

spartacus-sexo-vip

Nudez e sexo não faltam na série, além de muito sangue, claro. A trama conta os desafios de Spartacus, condenado a viver no mundo brutal da arena, onde traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais estão sempre o testando.

 

House of Cards (2016)

house-of-cards-sexo-vip

Esta série mistura poder e prazer. O então presidente dos Estados Unidos Frank Underwood mantem um casamento aberto com sua primeira-dama, Claire. A série também mostra o casal antes da ascensão política de Frank, o que torna as tramas sensuais ainda mais instigantes.

 

Sense8 (2015)

sense8-sexo-vip

Pessoas de vários lugares do mundo estão ligadas mentalmente e podem visitar uns aos outros quando quiserem. Porém precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

 

The Client List (2013)

client-list-sexo-vip

Samantha Horton (Jennifer Love Hewitt) é uma mulher casada e com filhos que está passando por um momento difícil financeiramente. Para assumir o sustento da família, ela aceita um trabalho como massagista. Contudo Sam não desconfia que os seus clientes estão com outras expectativas.

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O nome da atriz Taylor Schilling na série é Piper, não Pier!

    Curtir