Bianca Jahara: para realizar fantasias (dela!), tenha bom senso e bom papo

Conversamos com a apresentadora do Penetra, no canal Sexy Hot, para te ajudar a desvendar as fantasias sexuais de sua mulher. Bianca, que manja bem do assunto, explica o principal problema: “Falta diálogo. Às vezes, o marido nunca puxou uma conversa sobre isso"

bianca3

Já pensou se a sua mulher te propõe um…mènage à trois? Sim, mas não com outra mulher, e sim com outro cara. Você aceitaria de bom grado ou ficaria encanado? Talvez essa seja uma das muitas fantasias sexuais que perambulam pela cabeça da sua gata. A questão, e que incomoda homens mundo afora, é como descobrir quais fetiches habitam os pensamentos delas.

Conversamos com Bianca Jahara, que apresenta o Penetra, no canal Sexy Hot, para te ajudar a desvendar as fantasias sexuais de uma mulher. Ela, que manja bem das dúvidas de homens e mulheres, explica o principal problema: “Falta diálogo. Às vezes, o marido nunca puxou uma conversa sobre o assunto”.

bianca5

Algemas, submissão, pedir para ser fotografada e filmada são algumas das fantasias sexuais que passam pela cabeça delas. Ser tratada como prostituta, talvez? Bianca confirma a teoria: “Há aquelas que adoram ser uma garota de programa na cama ”.

No fundo, os desejos e fantasias sexuais das mulheres são tão comuns e frequentes quanto os dos homens, mas a timidez e a insegurança masculina podem atrapalhar na hora do vamos ver. Bianca separou 4 ideias que você precisa ter em mente antes de dar qualquer passo desesperado.

>>> Muita calma nessa hora: se a sua mulher for mais envergonhada, não dá para chegar jogando o assunto na lata. Pergunte com jeito, como só você sabe. Cogitar um strip depois uma brincadeira ou uma aposta pode ser o caminho – sem nunca deixar o ambiente pesado, é claro

>>> Saiba a hora certa de falar: um momento a sós no bar, bebendo algo em casa ou vendo um filme mais quente podem ser cenários ideais para a conversa. Perguntar se ela já teve um sonho erótico e quer realizá-lo é também uma opção

>>> Passe confiança: se a mulher confiar em você para contar as fantasias, com certeza ela terá confiança para torná-las realidade

>>> Mente aberta, pernas abertas: não seja broxa de não aceitar uma fantasia da sua mulher. Se vê-la com prazer te dá prazer, meu caro, corra para o abraço sem medo de ser feliz. “Eu acho que a fantasia é como se fosse um combustível para o sexo: você precisa estar sempre alimentando os seus desejos”, confirma Bianca

* * *

>>> Bianca participou da websérie “Gozando de um bom livro”, adaptação da série “Hysterical Literature”, do fotógrafo americano Clayton Cubbit. Se ela gozou de um bom livro ou não? Descubra abaixo.