Calendário VIP: 12 dicas para turbinar o sexo em 2017

Para cada mês você tem uma dica quente, mas isso não quer dizer que você vai transar apenas 12 vezes no ano. Inspire-se!

 Se você acha que 2016 poderia ter sido melhor no quesito sexo, esse post é um belo presente de Natal.  A especialista em sexualidade feminina, coach de relacionamentos e criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, desenvolveu com exclusividade para a VIP 12 dicas para turbinar o sexo durante 2017 inteiro! Para cada mês você tem uma ideia quente, mas é claro que isso não quer dizer que você vai transar apenas 12 vezes no ano! Inspire-se e abuse da criatividade!

01-janeiro

 Janeiro –  Abra a cabeça: não ache que quando sua namorada ou esposa diz que quer novidades ela está se referindo ao vibrador. Existe um mundo de possibilidades. Por que não uma visitinha ao sexshop com ela para descobrir novas maneiras de deixar o sexo divertido e mais quente!?

02-fevereiro

 Fevereiro – Mês do carnaval, né? Então nada mais justo do que liberar suas fantasias. Além disso, é em fevereiro que será lançado o segundo filme da trilogia 50 Tons de Cinza. Convide sua parceira para ir ao cinema e não se esqueça de deixar algemas na cama ou uma gravata cinza para quando voltarem para casa. Se você não entendeu do que estamos falando, pergunte pra ela 😉

03-marc%cc%a7o

 Março – O mês mais feminino do ano, afinal, é em maio que  se comemora o Dia Internacional da Mulher. Que tal levá-la para jantar em um lugar sofisticado? 

04-abril

 Abril – Qual mulher resiste a um chocolate? No mês da Páscoa, a dica é servir o chocolate de uma forma diferente: leve para cama chocolate derretido, ou calda de chocolate e vá colocando aos poucos no corpo da parceira.  Regiões como seios, virilha, coxa e cintura são extremamente sensíveis.

05-maio

Maio – Se vocês já têm filhos não esqueça de presentear sua parceira no Dia das Mães, mas nada de eletrodomésticos hein! Dê algo que ela realmente use, goste e lembre de você sempre que for usar. Se ainda não tiverem filhos, mas pretendem ter, a dica é a mesma só que com um bilhetinho “Para a futura mãe dos meus filhos” ela vai se derreter. Se é muito cedo para pensar em crianças, simplesmente aproveitem o feriado do dia 1 para uma esticadinha em uma cidadezinha próxima.

06-junho

 Junho – Dia dos Namorados! Nada de jantar fora e nem ir ao motel, afinal, a rotatividade é muito grande e ninguém merece ficar na fila no Dia dos Namorados. A dica é decorar o ambiente de casa de uma forma diferente e simples: basta acender algumas velas e jogar pétalas pelo ambiente que os olhinhos da sua parceira já vão brilhar. Se você for do tipo chef, parta para a cozinha, se não parta, recorra ao delivery!!   Mulheres amam empenho e suspresas.

07-julho

Julho – Como eu já falei, mulheres adoram surpresas, principalmente as que são foras de hora ou data comemorativas. Que tal surpreende-la com uma lingerie de presente? Para não errar, procure na gaveta de lingerie dela um sutiã e calcinha e veja a numeração para já chegar na loja e saber o tamanho a pedir.

08-agosto

Agosto – O mês mais comprido do ano, já que não tem nenhum feriado, merece uma programação diferente para dar uma relaxada. Procure na sua cidade algum spa que ofereça o “dia do casal” e experimentem descansar juntos. Para muitas mulheres fazer atividades a dois é muito mais íntimo do que o próprio sexo!!

09-setembro

Setembro – Quando foi a última vez que vocês passaram um fim de semana juntos?? Que tal aproveitar o feriado para dar uma esticadinha em uma cidade vizinha ou, se não for possível, experimentem ir a um hotel legal na sua própria cidade. O simples fato de saírem de casa já dá uma renovada na energia do relacionamento.

10-outubro

Outubro – no mês das crianças a imaginação corre solta, vá a um sex shop ou lojas do ramo que tem vários joguinhos de tabuleiro ou dados sensuais para brincarem. Um strip-poker vai aquecer essa relação.

11-novembro

Novembro – Que tal assistirem a um filme mais caliente juntos?? Pode ser um filme pornô e vocês tentam imitar as cenas do filme. Só lembre de propor a ideia para a gata primeiro antes de já ligar a TV com cenas picantes! Lembre-se o combinado nunca sai caro.

12-dezembro

Dezembro – Atice a imaginação: Sexting é a arte de provocar a parceira com mensagens picantes e estimulantes, passe o dia enviando mensagens mais provocantes e o resultado será uma noite inesquecível.