Acer anuncia linha notebooks gamers 100% fabricados no Brasil

A série de notebooks VX chega ao mercado com produtos a partir de R$4.999

A Acer anunciou na última quarta-feira (19) a primeira linha de notebooks gamers feitos no Brasil — a linha Aspire VX.

“Atendemos um público bastante exigente, que demanda desempenho impecável, por isso decidimos investir ainda mais no mercado gamer para continuar entregando a qualidade que nossos consumidores precisam”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing e Produtos da Acer Brasil.

predator-acer-tecnologia-vip

(Divulgação/Fonte padrão)

O diferencial desta série de produtos é  o “alto desempenho garantido pelas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX1050 e GeForce GTX1050Ti” (ambas lançadas no segundo semestre do ano passado). 

Os modelos Aspire VX5-591G-78BF e VX5-591G-54PG contam com teclado retroiluminado em vermelho, que reforça o design arrojado do modelo, além de garantir mais praticidade na experiência dos eSports, e prometer duração de até 7 horas de vida útil de bateria, dependendo das especificações do produto, as configurações do computador e aplicações ou recursos utilizados.

Também haverá novos notebooks da linha Predator, já consagrada pela empresa, com tela 17,3” Full HD; integrada com NVIDIA G-Sync que proporciona uma experiência de games mais responsiva (e melhora a capacidade das telas e monitores preparados para utilização de óculos de realidade virtual); processador Intel Core i7 HK QuadCore e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080.

predator-acer-tecnologia-vip

(Divulgação/Fonte padrão)

Como a linha VX é a primeira linha de notebooks gamer da Acer 100% fabricada no Brasil, os produtos chegam nos principais varejistas com um preço bastante competitivo em relação aos concorrentes: a partir de R$4.999.

Os produtos das linhas VX e Predator já estão disponíveis no mercado e podem ser adquiridos por meio da Acer Store e sites/lojas físicas de varejistas.