CES 2017: Polaroid lançará nova câmera instantânea neste ano

Com sensor de 20 MP e possibilidade de gravar vídeos em alta definição, a Pop deve ir à venda somente no segundo semestre

No último a marca lançou  a Polaroid Cube, uma concorrente de peso da GoPro, que custa cerca de US$100 e é capaz de gravar vídeos em HD. Acontece que, para 2017, a Polaroid volta com uma mistura inédita de fotografias físicas e digitais.

A Polaroid Pop vai tirar (e imprimir) fotos de 7cm x 10cm instantaneamente e, melhor ainda, sem utilizar tinta — por meio do papel fotográfico Zink, ou “zero-ink”.

O apetrecho, assim como os demais da marca, não funcionará somente como uma câmera instantânea, mas também como uma câmera digital. Isso significa que você poderá tirar fotos em somente um dos formatos, ou em ambos, quando preferir.

polaroidpop_02-0

O grande destaque é que, dessa vez, as fotos impressas ficarão com uma melhor aparência se comparadas a outros modelos. A Pop possui sensor de 20 MP, duplo flash LED e pode gravar até mesmo vídeos em 1080p. Suas imagens podem ser visualizadas na tela touch (LCD) de 3.94 polegadas e arquivadas em um cartão microSD (expansível a até 128GB), com possibilidade de transferi-las via wi-fi ou Bluetooth da câmera para seu celular (e vice-versa).

Ela estará disponível no final de 2017 e, infelizmente, ainda não há previsão de preço — mas vale lembrar que o modelo Cube custa cerca de 100 dólares e a instantânea de 10 MP Z2300 sai por US$200. Assim, você pode ter uma base do preço da novidade.