Conheça o produto que tornará sua bicicleta inteligente

Uma mistura de smartwatch com função GPS, a Wink Bar deve facilitar seus próximos passeios de bike

De acordo com o site, a descrição do produto é simples:

Wink Bar é um guidão conectado feito para o ciclista urbano. Perfeito para qualquer modelo, transforma sua bicicleta em uma smart bike” 

Graças ao sistema de iluminação inteligente, guiar sua bike pelas ruas à noite fica mais fácil, pois os faróis integrados tem ajuste automático conforme a iluminação ambiente — além do fator segurança, pois você fica facilmente visível aos motoristas.

E falando em segurança, a geolocalização também possibilita localizar sua bike em qualquer lugar do mundo (em caso de roubos). Você também pode acionar o modo de alarme: assim, caso ela seja movida sem desbloqueio via app, um alarme soa (92 decibéis; ou seja, um pouco mais alto que um liquidificador potente).

A conexão com seu smartphone permite rastrear a rota mais rápida ao seu destino, com indicações para virar à direita imediatamente/em alguns metros, continuar em frente ou dar ré, como indicam os exemplos abaixo:

E a Wink Bar também imita a função básica de um smartwatch ao indicar “ligação” ou “recebimento de mensagem de texto”:

Conforme indicam informações oficiais, a bateria da Wink Bar dura por 3 semanas, o exterior é feito de alumínio aeronáutico, sendo que o produto está disponível em modelo flat (para estradas) e urban (elétrica; para cidades).

A sugestão é bancar U$149 e receber o produto, futuramente vendido por U$254, com 44% de desconto e previsão de entrega para setembro deste ano. Os pacotes para doação vão de 5 dólares (quantia simbólica, sem prêmios) a 1,500 (por uma E-Bike Naoned Go novinha, acompanhada da Wink Bar).