Driver da NVIDIA ganha atualização dedicada a lançamentos do mês

Os games de maio em destaque são 'Prey' e 'Warhammer 40,000: Dawn of War III'

A NVIDIA, marca responsável pela produção das principais placas de vídeo do mercado, acaba de lançar a nova atualização do driver GeForce Game Ready. O update busca otimizar sua experiência com jogos novos e “aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual”.

Dessa vez, os lançamentos de maio com destaque são Prey (um “reboot” do game do first-person shooter de 2006) e Warhammer 40,000: Dawn of War III (terceiro título do game de estratégia da SEGA).

Em comunicado oficial, vemos que também foi dada  atenção a títulos já lançados:

Em Gears of War 4, o aguardado suporte a multi-GPUs foi incluído para permitir o uso de duas placas de vídeo simultaneamente via SLI, o que pode aumentar em até 80% a performance no gameplay. Para usar essa nova opção gráfica, os jogadores com SLI instalada no PC devem baixar a mais recente atualização do Gears of War 4 e habilitar o SLI no painel de controle da NVIDIA.

Já lançado, Heroes of the Storm chega a sua grande atualização 2.0 com muitas novidades, que podem ser vistas no site oficial da produtora. Como toda grande modificação mexe bastante com a performance do jogo, o novo Game Ready Driver garante que os PCs da plataforma GeForce GTX não sintam qualquer queda de performance e ainda consiga aproveitar o game em sua configuração mais alta.

Além disso, no blog da NVIDIA também destacou dois títulos de realidade virtual que vale a pena ficar de olho: Batman: Arkham VR (lançado anteriormente para PS4) e Rick and Morty: Virtual Rick-ality (inspirado na série animada para adultos).

A seguir, o trailer de Batman: Arkham VR:

A atualização está disponível para placas de vídeo GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience.