Gi FlyBike, a bicicleta elétrica que dobra em um segundo

Feita para a vida na cidade, ela ainda conta com carregador de celular, pneus que previnem furos e uma correia sem graxa

Se você já pensou em usar bicicleta no dia a dia, mas ainda acha pouco prático carregar sua bike por ai, vai gostar da Gi FlyBike.

Criada pelos argentinos Lucas Toledo, Agustín Agustinoy e Eric Sevilla, erradicados em Nova York, a bicicleta une design com inovação tecnológica para deixar a locomoção mais prática, saudável e sustentável. Segundo o grupo, a ideia da FlyBike nasceu após a frustração de diversas greves de transporte público no país hermano.

gi-flybike-bicicleta-kickstater-tecnologia-vip

(Divulgação/Reprodução)

Pesando apenas 17kg, a bike conta com quadro de alumínio usado na aviação, luzes de segurança e uma bateria que dura cerca de 64km para auxiliar o ciclista em subidas. Além disso, o modelo conta com rodas de bicicletas normais, ao contrário de outras bikes dobráveis que tem pneus menores, que dificultam na hora da partida ou em terrenos mais íngremes.

Além de inovações que facilitam no ato de pedalar, a Gi FlyBike tem uma série de mimos tecnológicos, como interação com celular que tem um dock específico de fácil visualização e pode ser carregado enquanto se pedala.

gi-flybike-bicicleta-kickstater-tecnologia-vip

(Divulgação/Reprodução)

O modelo ainda vem com um app que traz um sistema de GPS que calcula as melhores rotas para pedalar, e que pode travar a bike à distância. Como foi pensada para o dia a dia, ela conta com pneus a prova de furos e correias que não levam graxa, evitando sujeiras indevidas antes de chegar ao trabalho.

Atualmente o modelo está em fase de Kickstater e já ultrapassou sua meta em mais de cinco vezes o valor pedido. Como nem tudo é perfeito, seu valor é salgado, U$ 2 mil. Caso você se interesse e tenha dinheiro, a Gi FlyBike começará a ser enviada aos compradores a partir de junho do ano que vem.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!