Os apps que você nunca soube que precisava no seu dia a dia

Agora você pode viver com carro de aluguel (e pagar só pela hora usada)

zazcar-app-tecnologia-vip

(Divulgação/Reprodução)

Zazcar

O Zazcar é o tipo de serviço que você achava que estava longe de você, mas está mais perto — e prático — do que você imagina. O aplicativo de compartilhamento de carros tem mais de 50 pontos de retirada de carros em São Paulo que podem ser selecionados e acessados a qualquer hora através de um processo feito inteiramente através do aplicativo. A empresa oferece a facilidade de um carro particular sem a necessidade de arcar com os custos de ser dono do automóvel, incluindo combustível. Além de oferecer uma opção livre, onde o usuário paga por hora + KM rodado, a Zazcar agora lançou pacotes por tempo de uso: de 12hrs, 24hrs e 48hrs.

beauty-date-app-tecnologia-vip

(Divulgação/Reprodução)

Beauty Date

Já consolidade no mercado beauty feminino, o app Beauty Date agora começa a atender barbearias masculinas em vista da grande expansão dos salões retrô. Além do agendamento, a plataforma permite que os usuários descubram novas barbearias em sua cidade, vejam as mais bem avaliadas e acompanhem as promoções de seus locais favoritos.O app é simples e o usuário consegue navegar no aplicativo de maneira intuitiva. Assim como já acontece com os institutos de beleza tradicionais, que estão no aplicativo e atendem um público misto, mas predominantemente feminino.

docway-app-tecnologia-vip

(Divulgação/Reprodução)

Docway

O Docway tem como objetivo rever uma tradição há muito esquecida: a de receber médicos em casa. Além de maior conforto, as consultas via Docway tem como objetivo resgatar valores de uma medicina mais humanizada. O app faz com que idosos, pessoas com necessidades especiais e dificuldades de locomoção, assim como situações de emergências sejam atendidos rapidamente, sem a necessidade de locomoção até hospitais ou postos de saúde.