Beckham lança coleção de cosméticos masculinos

Coleção House 99, em parceria com a Biotherm, conta com 21 produtos destinados à pele, ao cabelo e ao corpo

House 99 David Beckham

 (David Beckham/Divulgação)

Demorou, mas chegou o dia em que David Beckham finalmente resolveu lançar sua própria marca de beleza masculina.

Composta por 21 produtos para pele e cabelo, a House 99 é uma parceria com a Biotherm e promete “todas as ferramentas que o homem precisa experimentar, com seu visual em ordem, para expressar seu estilo evolutivo e identidade única”.

Tudo a ver com seu criador, um dos maiores ícones de grooming e estilo do mundo, que nunca teve medo de brincar com o visual – quem não se lembra que ele foi, durante muito tempo, a própria imagem do (hoje desgastado e fora de uso) “metrossexual”?

A inspiração dos produtos vem da cultura das antigas barbearias britânicas e o nome da marca é quase uma superstição: 99 remete ao ano de 1999, quando Beckham se casou com a ex-Spice Girl Victoria, teve o primeiro dos quatro filhos do casal e ainda venceu, com o Manchester United, o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Champions League e o Mundial Interclubes.

Os produtos têm nomes engraçadinhos, como o do xampu que promete espessar os fios (Going Big, algo como “ficando grande”), do balm para barba e cabelo (Seriously Groomed, ou “seriamente arrumado”) e do hidratante facial (Greater Look, “aparência melhor”, preços não divulgados).

House 99 David Beckham

 (David Beckham/Divulgação)

Como a Biotherm não é mais comercializada no Brasil, resta comprar em uma viagem ao exterior.

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