Esse adesivo para axilas controla o suor, mau cheiro e ainda evita manchas

Pouco mais de 2% da população mundial sofre com a hiperidrose e consequente constrangimento

Suor hiperidrose sudorese axila

 (Pinterest/Reprodução)

Suor e repouso são duas coisas que não deveriam andar juntas. Porém, nós sabemos que estamos sujeitos à passar por esse constrangimento.

Essa condição, denominada hiperodrose, atinge 2% da população mundial e, apesar de benigna, dá uma senhora dor de cabeça.

Só quem já conviveu com uma “pizza” na camisa justo no dia de uma apresentação no trabalho sabe a bucha que é ter que esconder ou disfarçar o “acidente”.

É com esse tipo de situação em mente que a Consulfarma, especialista eme farmácia e técnicas derivadas em manipulação, decidiu botar no mercado um adesivo para axilas pronto para combater o mau cheiro e formulada para evitar manchas indesejadas.

adesivo hiperidrose suor

 (Consulfarma/Divulgação)

De acordo com o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, o produto possui uma formulação exclusiva devido ao ativo DeoPlex, um agente desodorante natural e hipoalergênico que elimina maus odores causados pela transpiração, sem interferir na atividade das glândulas sudoríparas.

“Devido a ação das enzimas hidrolase, desterase, redutase e oxidase presentes em sua composição, o ativo promove a bioconversão de uma grande variedade de substâncias com mau cheiro em moléculas que não possuem odor”, afirma o especialista.

Além disso, o produto é leve e possui um formato que não marca as roupas.

Nossa autoestima agradece!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você