Clive Owen estrela curta de ação que promove novo BMW Série 5

BMW Films volta depois de 15 anos com o mesmo motorista e Dakota Fanning no banco traseiro

Tiros, helicópteros, perseguições em alta velocidade envolvendo famosos atores norte-americanos: mais parece uma super-produção de ação de Hollywood, mas é um vídeo promocional da BMW. A fabricante de carros alemã retomou o projeto BMW Films, que produziu oito curtas entre 2001 e 2002. Em todos, Clive Owen interpretou um motorista que, a bordo de um carro da marca, precisa escapar das autoridades enquanto transporta cargas de grande valor.

Em The Escape, que comemora os 15 anos da franquia de curta-metragens, não é diferente: Owen precisa levar uma garota (Dakota Fanning) que esconde um grande segredo para um destino misterioso. Para chegar lá, nada melhor que o novo sedan BMW Série 5 2017 despistando forças policiais e outros inimigos.

Quem é fã de filmes de ação vai curtir mais de 10 minutos dirigidos por Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium). Vale a pena também conhecer o trabalho da BMW Films no ínicio da década passada, que contou com diretores como Ang Lee (As Aventuras de Pi, O Tigre e o Dragão), Guy Ritchie (Sherlock Homes, Snatch – Porcos e Diamantes) e Alejandro G. Iñárritu (O Regresso, Birdman).