Jaguar Land Rover vai ensinar a dirigir no gelo — da Suécia

Nem só de Ibrahimovic vive a Suécia

Dirigir na estrada é fácil, mas já tentou guiar o seu carro em solo congelado? É improvável que se depare com uma aventura dessas no Brasil, mas o gelo é uma pista bem comum lá perto do Polo Norte. A Jaguar Land Rover inaugura a partir de janeiro de 2017 viagens para aprender a arte de pilotar no gelo na Suécia.

No pacote, os motoristas poderão testar desde veículos da mais alta performance, como o Jaguar F-Type, o F-Pace e o Range Rover Sport, até clássicos como o Jaguar MKII ou o Land Rover Series I.Tudo isso em temperaturas abaixo do zero, com pistas de gelo esculpidas em um lago congelado.

É possível escolher entre um programa com carros clássicos (foto) ou de alta performance É possível escolher entre um programa com carros clássicos (foto) ou de alta performance

É possível escolher entre um programa com carros clássicos (foto) ou de alta performance (/)

O programa inclui 4 dias de passeios na região e muita direção, além de, claro, acomodações, refeições e acompanhamento de pilotos profissionais. Os valores partem dos €2,5 mil (cerca de R$ 8,5 mil) por pessoa. Mais informações podem ser encontradas no link.