Land Rover anuncia a chegada do primeiro SUV de luxo cupê

Apenas 999 unidades serão produzidas. Todas de forma artesanal na Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover

RANGE ROVER SV COUPÉ

 (Land Rover/Divulgação)

Aproveitando o insaciável desejo por SUVs do público, a Land Rover movimentou o mercado com o anúncio do primeiro utilitário de luxo cupê.

O Range Rover SV Coupé é mais uma peça da comemoração aos 70 anos da marca britânica. Limitado a 999 unidades, o modelo será produzido de forma artesanal pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em Warwickshire, Reino Unido.

Apenas três unidades serão comercializadas na América Latina, sendo duas delas no Brasil e uma no México.

Com um design sedutor e carroceria com duas portas, o carro investe em um interior suntuoso.

RANGE ROVER SV COUPÉ

 (Land Rover/Divulgação)

O sistema será similar ao encontrado no Range Rover Velar, com configurações off-road e habilidade para andar na estrada.

“Há quase 50 anos, a Land Rover criou o segmento de SUVs de luxo com a chegada do Range Rover. A apresentação desta edição limitada Range Rover SV Coupé é mais uma forma de oferecermos aos nossos clientes mais um produto tão impressionante quanto o que apresentamos em 1970“, comentou John Edwards, diretor geral da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover.

O Range Rover SV Coupé será revelado oficialmente no próximo dia 6 de março pela internet, no site da montadora, e exibido no Salão do Automóvel de Genebra 2018 no mesmo dia.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!