Sai da frente senão eu atiro! Lucas di Grassi demonstra o kart com paintball

Vice-campeão da Formula E e piloto da Audi nas 24 Horas de Le Mans juntou as duas atividades em uma comemoração de aniversário e o resultado pode ser visto no divertido vídeo enviado para VIP

Você que já correu de kart com os amigos sabe que aquela fechada maldosa ou uma espremida de leve contra a barreira de pneus é parte do jogo, certo? Até aí tudo bem, mas quando o assunto é guerra, nada se compara a esta corrida inventada por Lucas di Grassi para comemorar seu aniversário de 32 anos no Kartódromo Granja Viana, na Grande São Paulo.

O atual vice-campeão da Formula E e piloto da Audi nas 24 Horas de Le Mans chamou os amigos para uma corrida de kart e… uma batalha de paintball ao mesmo tempo! O resultado, claro, foi hilário, como pode ser conferido neste vídeo que ele enviou para a VIP:

É bem simples, se o cara te passa e você não curtiu, tudo bem: é só encher o adversário de bala de paintball, brinca Di Grassi. É claro que o esporte ainda precisa de alguns ajustes, já que algumas viseiras ficaram bem danificadas e os vergões nas costas dos praticantes indicam uma leve inclinação para o masoquismo dos praticantes…

Em todo caso, este blog aprovou a ideia e considera que, nos tempos atuais, esta atividade já poderia começar a concorrer por uma vaga como pentatlo ultra moderno em algum futuro próximo…