Triumph mostra nova moto retrô

Modelo é novidade na gama Bonneville

A tradicional empresa britânica de motos Triumph apresentou recentemente a Bobber, uma nova versão da Bonneville. A diferença? O visual retrô. São rodas grandes, partes cromadas no motor e no escapamento. Já o garfo e a suspensão dianteira ganharam aspectos de borracha.

bobber-2

O mais novo modelo da linha custom da Triumph segue uma proposta que deve agradar os motociclistas que buscam máquinas de duas rodas modernas, mas que ostentem um visual clássico.

bobber-3

Em termos de motorização, a Bonneville Bobber é a mesma da nova linha Bonneville T 120 com motor dois cilindros high-torque (HT) refrigeração líquida de 1200cc com potência de 80 cavalos a 6.500 rpm e torque de 10,5 kgfm a 3.100 rpm. A transmisão é de seis velocidades.

“Queridinha” dos aficcionados por motocicletas, a Triumph ainda vai ter 150 acessórios de personalização disponíveis. Até o momento ainda não há detalhes sobre a potência ou preço da Bobber, mas o visual “vintage” seduz, apesar de ter tecnologias como acelerador eletrônico, controle de tração e freios ABS. Agora é esperar por novidades, enquanto admiramos as fotos do modelo.