Vulcan é o modelo mais agressivo da Aston Martin

Apenas 24 unidades serão produzidas. Para guiar um dos carros, o postulante precisa desembolsar mais de dois milhões de dólares – e fazer um curso

O novo lançamento da Aston Martin, tradicional fabricante de carros inglesa, não é para qualquer um. Primeiro porque o modelo, batizado de Vulcan, irá custar US$ 2,3 milhões. Depois porque, para guiá-lo, o postulante precisa passar por um curso especial.

Isso porque o Vulcan é muito potente. Com um motor V-12 de OITOCENTOS cavalos, o bólido é pensado e fabricado para as pistas de corrida. A Aston Martin garante que irá obedecer todos os requisitos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) na fabricação do veículo. Em outras palavras: o dono do carro não precisará fazer nenhum acréscimo ao modelo se desejar competir com ele.

1

Apenas 24 Vulcan serão produzidos no mundo.

Quem desembolsar a quantia poderá escolher a cor que quiser para o modelo. Mas a marca recomenda o tradicional verde louro da companhia.

4

3

2

Os donos dos Vulcan irão receber um extensivo treinamento dado pela Aston Martin, que incluirá horas em um simulador exclusivo e várias voltas em modelos menos nervosos da companhia.

A expectativa da marca é lançar o bólido no final deste ano.