No sexo, elas querem que os homens se expressem mais

Muitas mulheres reclamam que os homens se expõem pouco, gemem pouco, falam menos do que elas gostariam durante a transa. Reverta esta situação

Mancadas no sexo

 (Pinterest/Reprodução)

Opinião da colunista: já disse aqui algumas vezes que, por escrever sobre sexo há tanto tempo, sou um para-raio de gente que quer me falar sobre suas questões sexuais.

Acabo inexoravelmente captando o zeitgeist sexual de nosso tempo, podendo fazer generalizações precisas.

Muitas mulheres reclamam que os homens se expressam pouco, gemem pouco, falam menos do que elas gostariam no sexo.

Você não acha uma delícia quando ouve aquele gemido profundo dela no seu ouvido? E quando ela fala aquela putaria inesperada, sussurrando? Você adora, né? Elogios e putarias são bem-vindos também, homens.

Mas não com uma voz de meio da tarde, como se estivesse falando para ela passar o sal na mesa, mas com um sussurro no ouvido, no clima do sexo que está rolando. Isso impulsiona o tesão.

Opinião da terapeuta tântrica: no tantra, algumas das chaves para os hiperorgasmos e orgasmos múltiplos são a respiração e o som.

Se você está quase tendo um orgasmo, precisa soltar a respiração e o som para levar aquele êxtase a algo além do que conseguiria com a respiração travada e os músculos contraídos.

Mas não um som imitado do pornô, e sim um som verdadeiro, a real expressão do seu prazer. Essa é uma ferramenta importante para a expansão do prazer.

Sei que você tem o histórico de uma adolescência batendo punheta escondido e tendo que gozar quieto. E leva esse registro dentro de você.

Tente ultrapassar isso para elevar seu prazer à máxima potência. Não só por que você quer agradar à mulher – que adora ouvir seu som de prazer –, mas por você, pelo seu prazer.

Opinião da mulher: a expressão do homem faz total diferença para mim na hora do sexo.

Tanto que, às vezes, pensando em alguma transa que tive, a lembrança do som ou do que ele falou durante o sexo me excita mais do que a memória da ação.

Uma putaria ou um elogio sincero sussurrado no meu ouvido me enlouquece. Coisa de escritora louca obcecada por palavras? Seria, se eu não ouvisse opiniões bem parecidas das mulheres ao meu redor.

Então tente seguir meu conselho e se expressar. Alguma vez eu dei dica ruim?