Budweiser Basement, o projeto da Bud, inaugura no domingo (05)

Em parceria com a agência Haute, a semana de eventos começa com uma versão pocket da Churrascada, muita cerveja e a transmissão ao vivo do Super Bowl

No domingo (05) começa o  Budweiser Basement, projeto da agência Haute, em parceria com a marca americana de cerveja, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo). Com uma programação diversificada, a marca pretende contar pouco mais da sua história  e de suas plataformas, como esportes internacionais e música.

Logo no primeiro dia de abertura, o espaço recebe a NFL Tailgate by Churrascada, no melhor estilo da festa americana que reúne torcedores antes do jogo em torno de um delicioso churrasco à espera da disputa, a partir das 15h. Serão nove Chefs distribuídos em sete bancadas, preparando o melhor do churrasco no estilo texano, já que a disputa acontece em Houston, no Texas. Tudo regado a muita Budweiser, para que os participantes se preparem para acompanhar a transmissão ao vivo do Super Bowl, que começa às 21h. Até lá, o som fica por conta dos DJs Marcelo Botelho e Ari Bozza.

screen-shot-2017-02-02-at-2-55-27-pm

 (/)

Programação

Para as duas semanas seguintes, de terça a domingo, o público encontrará noites de cinema, rock’n roll, jazz, gastronomia e tudo o que faz parte do universo de Budweiser. “Queremos que o público viva a essência da Budweiser. Escolhemos a dedo os parceiros e cada detalhe deste projeto” completa André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Entre as novidades que devem mexer com a percepção do público na Budweiser Basement, com capacidade para até 1.000 pessoas, se destacam as parcerias com os esportes internacionais como NFL (SuperBowl no dia 5/02), UFC (Anderson Silva em New York no dia 11/02), e a NBA (All Star Weekend de 17/02 a 19/2) com transmissões ao vivo feitas pela ESPN direto do próprio espaço.

Todas as informações do projeto e o calendário completo estarão disponíveis no www.budweiser.com.br/basement