Cerveja canadense feita com maconha promete deixar você doidão

A "cervejonha" terá uma dose tão forte de THC que até o álcool some da composição. A promessa é de uma brisa instantânea no primeiro gole

cerveja maconha

 (Cool Material/Reprodução)

Cervejas e maconha são coisas que caem no gosto do consumidor, seja pela curiosidade ou pelo gosto (relaxa, não vamos contar para ninguém).

O próximo país a realizar esse casamento feliz é o Canadá

No mês passado, o país ao norte da América finalmente aprovou a erva para o uso recreativo, medida que entrará em vigor no final de outubro.

Como se as paisagens geladas e o calor do povo canadense não fossem suficientes para levar você a planejar uma viagem para lá, agora talvez você fique convencido.

A terra do Maple Syrup pretende ser a primeira a produzir cerveja de cannabis em todo o mundo.

Mas a ideia é fazer uma bebida que realmente deixe você chapado.

cerveja maconha

 (Thrillist/Reprodução)

Ao contrário de outras cervejas “cannabis” que são produzidas com óleo da planta, a desenvolvida pela Province Brands usa a planta inteira, do talo ao caule.

A única desvantagem é que o álcool é removido, por isso é realmente há uma grande expectativa de que você fique “alegre” por outros motivos.

Ao contrário de outros derivados da marijuana, que às vezes demoram a “bater”, essa maconha gelada líquida está sendo criada para fazer efeito instantâneo.

Ou seja: tomou, chapou.

É como uma bebedeira em um estalar de dedos, com a diferença de que não há ressaca à vista.

Porém, mesmo que o Canadá seja seu destino em breve, ainda não há previsão de quando a “cervejonha” chegará às lojas do país.

Mas a ideia tem tudo para dar certo.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você