7 razões por que namorar é incrível

Metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea… ter um amor para chamar de seu pode deixar os seus dias mais sensacionais!

casal namorado vip

 (Reprodução/Divulgação)

Toda turma tem aquele amigo que diz querer ficar solteiro para sempre.

Selecionamos aqui só alguns (são vários!) motivos para até o mais convicto deles ficar com vontade de ter uma parceira.

1. Ter companhia para infinitas viagens

casal namorados 3

 (Reprodução/Divulgação)

É verdade que sair por aí para conhecer o mundo sozinho pode ser bem interessante, mas viajar acompanhado de quem você gosta é realizar um sonho.

Sabe aquele lugar deslumbrante que você viu e fotografou para depois mostrar às pessoas? Quando se está bem acompanhado, você pode dividir a experiência ali, no calor do momento, com um entusiasmo que só o olho no olho é capaz de despertar.

Sem falar a oportunidade de acumular noites inesquecíveis nas mais diversas partes do globo.


2. “Ganhar” uma nova família

 

mesa família

 (Reprodução/Divulgação)

Apesar de ainda serem contadas exaustivamente, as piadas com as sogras estão fora de moda e não fazem qualquer sentido.

Hoje em dia, as famílias estão cada vez mais abertas, e é muito provável que você, rapidamente, se sinta muito confortável naqueles almoços de domingo.

Além de discutir os pontos altos do campeonato de futebol com o sogrão, você poderá curtir aquela comida saborosa que só a sua sogra sabe fazer.


3. Intimidade na cama é a melhor pedida

 

casal namorado 4

 (Reprodução/Divulgação)

Quer coisa melhor do que fazer sexo com alguém em quem você confia, tem intimidade e segurança para expor suas preferências?

Em um namoro, os desejos têm mais espaço para surgir, sem medos ou não-me-toques. Ótima chance de explorar suas fantasias e expandir o prazer!


4. Domingos deixam de ser tediosos

 

casal namorado vip 5

 (Reprodução/Divulgação)

Com uma companheira, dias livres e aparentemente sem graça passam a ser muito mais interessantes – e quentes.

Ao longo da semana, vocês já podem planejar coisas legais para fazer juntos ou simplesmente não ter plano algum!

Assistir um seriado, dividir o jornal, passear com o cachorro ou passar a tarde num bar falando besteira, tudo fica mais interessante com a presença de uma namorada.


5. “Como você é lindo!”

 

casal namorado vip

 (Reprodução/Divulgação)

Antes de mais nada, um alerta! Não é só porque você está namorando que pode passar a andar desleixado, completamente despreocupado com a sua aparência.

Estar perfumado e elegante é imprescindível para manter a chama acesa.

Mas tenha certeza: você será elogiado mesmo quando não estiver no melhor momento – cansado, triste, mal vestido ou simplesmente acordando de ressaca.

O “como você é lindo” da sua namorada será sempre sincero, por isso não deixe de retribuir com muitos elogios e carinhos, principalmente naqueles momentos que ela nem imagina receber um.


6. Seja surpreendido (para o bem!)

 

casal namorado vip 2

 (Reprodução/Divulgação)

Quem nunca teve vontade de sair correndo do trabalho naquele dia mais estressante e cheio de tarefas?

Se você já teve um relacionamento sério, certamente conhece a sensação de alívio ao receber aquela ligação surpresa da sua namorada, “só para dar um beijo e dizer que te amo”.

Além de aumentar sua autoestima, essas pequenas surpresas do dia a dia são um combustível para o casal.

Pode ser um presente inesperado, um bilhete colado no espelho, ou um café da manhã com o qual você não contava. Isso só aumenta a ligação e o desejo que sentem um pelo outro.


7. Amadureça e se conheça melhor

 

casal namorado vip 7

 (Reprodução/Divulgação)

Muitos solteiros convictos argumentam que um namoro dá trabalho, dor de cabeça, causa brigas e também traz compromissos inconvenientes, como aquela festa junina de criança ou um aniversário de uma amiga chata dela.

Saiba que essas discussões de relacionamento são bem interessantes para se conhecer melhor, e que você também tem programas chatos em que ela precisará estar presente.

É uma troca e, na pior das hipóteses, estar com ela é melhor do que sem ela – mesmo nas piores furadas. Sem falar que até as reconciliações têm o seu lado positivo!