Apple e Hermès se unem para lançar novo relógio de luxo

A gigante de tecnologia anunciou nesta quarta-feira (09/09) uma parceria com a grife francesa

A Apple está com uma nova parceira para o desenvolvimento de seus relógios: a grife francesa de luxo Hermès. O primeiro produto em conjunto das duas gigantes é um novo modelo do Apple Watch, que agora carrega uma tradicionalíssima pulseira de couro da marca europeia.

O novo relógio será comercializado no próximo mês

O preço da peça ainda não foi anunciado, mas não deve ser barato — o modelo básico do Apple Watch no Brasil custa R$ 1799, enquanto o modelo mais luxuoso da coleção passada foi lançado por impressionantes R$ 98 mil!

Serão lançados três modelos de Apple Watch Hermès: Double Tour (com uma pulseira de volta dupla); Single Tour (volta única) e Manchette (com a pulseira mais elaborada). O primeiro modelo chega em quatro cores: fauve, étain, capucine e bleu jean. O segundo será lançado em três cores: fauve, capucine e noir. O Manchette, por sua vez, tem uma opção de cor: fauve.

Com exceção deste último modelo, o usuário poderá escolher entre dois tamanhos de tela para o Apple Watch: 38 mm e 42 mm.

A interface do relógio também será exclusiva para a parceria com a Hermès. Durante o anúncio da novidade, o vice presidente de operações da Apple, Jeff Williams, afirmou: “Quando criamos o Apple Watch, sabíamos que ele deveria ser uma expressão do gosto pessoal e do estilo de quem o utiliza”.

Confira mais imagens:

 

 (/)

 (/)

 (/)

 (/)

 (/)