Ela em suas mãos

Confira o passo a passo de uma massagem deliciosa para seduzir sua parceira neste Dia dos Namorados

 

Não existe mulher neste planeta que não adore uma boa massagem, especialmente quando feita por um cara especial. Além de relaxar, os movimentos trazem benefícios reais à saúde e ao bom humor de sua garota. Estudos sugerem que a massagem ajuda a reduzir a insônia e diminuir os níveis do hormônio cortisol, responsável pela sensação de ansiedade e pelo estresse. Mas a massagem garante outros pontos positivos para sua relação: ela serve para conectar mais sua parceira a você – e, claro, para seduzir. O toque de sua mão provoca na moça um vínculo forte e seguro, causando bem-estar e conforto, e proporcionando um clima de intimidade. Os movimentos estimulam a produção de oxitocina e serotonina, hormônios relacionados ao prazer. Aproveite, portanto, este Dia dos Namorados para presentear a sua namorada com uma massagem nível profissional. Aqui, nós ensinamos a técnica.

  • Prepare o ambiente Deixe-a confortável: peça para que ela deite de bruços sobre um sofá grande ou sobre a cama. Use um bom óleo de massagem, para sua mão deslizar e o toque ficar mais gostoso – para evitar manchas no lençol ou estofado, coloque uma toalha por baixo. Uma dica bacana é colocar uma boa quantidade do produto em um pote e aquecer por, no máximo, 20 segundos no micro-ondas. Use velas para criar um clima sedutor e coloque uma música bacana e suave.
  •  O toque certo Não use as pontas dos dedos e nem os cotovelos, porque pode machucar. E cuidado para não beliscar a moça. Deslize as mãos seguindo a anatomia do músculo, na direção das fibras, não as atravessando. Evite também a região da coluna, do pescoço ao cóccix.

O passo a passo

1. É uma espécie de aquecimento: com as palmas das mãos, faça círculos em direções opostas pela parte superior das costas e pelos ombros dela. Não faça sempre o mesmo movimento, varie o tamanho e a direção dos círculos e a pressão que exerce com as mãos. Antes de seguir para o próximo passo, aproveite para falar o quanto a pele dela é macia e cheirosa.

06-001

2. Agora o foco são apenas os ombros dela. Com uma mão em cada, utilize os quatro dedos para “pegar” o músculo todo e puxá-lo levemente, com muito cuidado, para trás. É aquele clássico movimento de massagem que ajuda a relaxar as tensões do dia a dia. Aproveite que estará próximo à área do pescoço e deixe-a arrepiada com beijos e carinhos na região.

06-002

3. Apoie as palmas das mãos em cada lado da área lombar, distante três dedos da coluna. Jogue um pouco seu corpo para frente, fazendo pressão – só um pouco. Suba as mãos sobre as costas todas, até os ombros, e volte para a lombar. Repita várias vezes o movimento. Depois, passe os dedos de maneira bem suave por todas as costas, área bem sensível do corpo feminino.

06-003

4. Use a parte mais “almofadada” dos polegares para fazer pequenos círculos nos músculos ao lado da coluna, na região lombar. Vá fazendo o mesmo movimento enquanto sobe os dedos até a nuca dela e desça novamente ao ponto de partida. Repita o processo algumas vezes. Elogie e diga o quanto o corpo dela é bonito em todos os ângulos.

06-004

5. Desça a massagem para a região interna e posterior das coxas. Alterne movimentos de sobe e desce, mantendo as mãos untadas para deslizar bem, com movimentos de amassamento. Lembre-se também de variar o tipo de pressão. Deixe a massagem mais leve às vezes, usando as pontinhas dos dedos só para provocar arrepios.

06-005

6. Coloque a base de cada uma das mãos (ou “calcanhar”) em cada uma das panturrilhas dela. Trabalhe com o peso de seu corpo, fazendo movimentos ritmados e alternados entre uma e outra. Depois, use as mãos inteiras para subir e descer.

06-006

7. A técnica é coreana: use os dedões para fazer movimentos circulares, no sentido horário, no meio da curva do pé. Faça certa pressão no local – lá é o ponto, seguindo a sabedoria oriental, ligado à sexualidade. Repita no outro pé. Depois, é só aproveitar!

06-007

Mais tentações para a sua rotina! Uma massagem inesquecível e uma companhia que não queremos compartilhar com mais ninguém… todos nós possuímos desejos incontroláveis. Neste Dia dos Namorados, solte a sua imaginação e experimente momentos repletos de sedução com as fragrâncias de Egeo O Boticário. É impossível resistir! Acesse!