Jaqueta de viagem arrecada mais de US$ 1 milhão no Kickstarter

Com catorze acessórios, a BauBax promete resolver todos os problemas dos viajantes sem perder o estilo

Viajar pode ser complicado. Prova disso é o número de acessórios desenvolvidos especialmente para viajantes, do travesseiro para pescoço ao cobertor para viagens — passando pela máscara que cobre os olhos e evita estresses com outros passageiros que insistem em usar a luz de leitura.

E se alguém — que não é o Inspetor Bugiganga — junta-se todos esses gadgets (e muitos outros mais) em uma só jaqueta?

É o que promete a BauBax. A ideia da companhia é criar um verdadeiro canivete suíço vestível, com catorze acessórios disponíveis para os usuários: travesseiro para pescoço, máscara para dormir, bolso para bebidas, pano de microfibra, compartimento especial para óculos,  bolso especial para iPod, bolsos com aquecimento para as mãos, apoiador de fones de ouvido, bolso especial para celular, zíper para canetas, compartimento especial para passaporte, compartimento para cobertor, luvas e um carregador de bateria portátil.

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (/)

Com o objetivo de agradar todos os tipos de viajante, a BauBax planeja produzir oito tipos diferentes de jaqueta: quatro para homens e quatro para mulheres. Os estilos variam entre moletom, japona, blazer e jaqueta esportiva.

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (/)

O projeto atualmente arrecada fundos no Kickstarter, mas já estourou — em muito! — a meta. A ideia dos produtores era juntar 20 mil dólares em pouco mais de um mês e meio. Em dez dias, o projeto já conseguiu mais de US$ 1 milhão. A BauBax promete entregar os agasalhos em novembro de 2015.

https://www.kickstarter.com/projects/597538543/the-worlds-best-travel-jacket-with-15-features-bau/widget/video.html