[Lista VIP] 10 dicas para não perder a garota no dia seguinte

Você conheceu uma mulher superbacana e tem certeza: é ela. Basta um passo em falso para ela escapar. Veja como não deixar isso acontecer

 

 (Reprodução/Divulgação)

Esqueça tudo o que ouviu até agora sobre como agir no dia seguinte.

Se antes as mulheres reclamavam quando você não telefonava, hoje elas podem achar que você é um baita de um carente ao ver o número de seu celular piscando no telefone delas bem na manhã seguinte.

Não se trata somente de fazer jogo – mas também de entender as regras dele. As valiosíssimas dicas abaixo foram dadas justamente pela parte interessada: as mulheres.

Portanto, se aquela gata que você conheceu ontem não foi apenas mais uma, porque ela lhe deu um estalo e o deixou com vontade de repeteco, não se mexa antes de ler e reler esta reportagem.


NO DIA SEGUINTE

1. Fique para o café da manhã

 (Pixabay/Reprodução)

Você passou a noite com ela? Se você gostou da noite e quer repetir mais vezes, ir embora diz exatamente o contrário.

Chamar um táxi para ela, pior ainda. “Não somos mais crianças, né? Ir embora logo após o sexo é coisa de quem tem horário para chegar em casa ou de quem não gostou mesmo e não quer mais nem olhar para sua cara”, conta Juliana Ferreira, 28 anos, advogada.

 

2. Mande uma mensagem

whatsapp-tecnoogia-vip2

 (Pixabay/Fonte padrão)

Com as redes sociais ficou mais fácil do que nunca manter contato com as pessoas. E é justamente isso que invalida mensagens no Facebook ou DMs no Twitter.

Além de impessoal, o contato pela internet é visto como algo casual, normal, tipo “estava lendo minha timeline e lembrei de você”.

Juliana Ferreira dá a dica: “Do mesmo jeito que ele pode me mandar uma mensagem no Facebook, pode mandar uma para a Cleo Pires”.

Só que, por outro lado, o telefone ficou reservado apenas para as pessoas que já têm intimidade. Quer resolver a equação? Mande um Whatsapp, SMS ou, melhor, LIGUE!

 

3. Preste atenção ao que ela fala

 (Reprodução/Divulgação)

Ninguém aguenta homens que só sabem falar de si mesmos, do seu time, do seu carro… A conversa é muito importante para conhecer mais sobre as mulheres e, com ela, usar essas informações mais tarde.

“Acho legal quando você fala que está louca para ver tal filme na primeira vez em que saem e o cara te convida para ver justamente o filme no segundo encontro”, afirma Heloiza Camargo, 22 anos, jornalista.

Outra coisa importantíssima: olhe sempre nos olhos dela enquanto ela falar.


NOS OUTROS DIAS

4. Escolha bem o local do encontro

 (Pexels/Reprodução)

Você já conseguiu que ela saia com você, ótimo. Mas isso não é garantia de sucesso. Escolher um bom lugar para o próximo encontro é importantíssimo.

O ideal é que não seja muito barulhento: por isso, nada de bar que transmite jogos de futebol nem ensaios de escola de samba – a não ser que ela seja fanática por um dos dois.

Um café casual é surpreendente. Um restaurante e depois um cinema são triviais. Bons drinques continuam ótimas pedidas.

 

5. Seja pontual

Créditos: Pexels

 (Pexels/Divulgação)

Seja no primeiro, segundo ou milésimo encontro. Fazer alguém esperar por você é falta de educação.

Também não precisa chegar com meia hora de antecedência.

 

6. Respeite a regra de uma semana

 (reprodução/internet)

Não conhece a regra? Se uma semana depois do primeiro encontro você não a chamou para outro, ela vai desencanar.

A maioria das meninas vai até imaginar que você já está envolvido com outra, por isso desapareceu.

 

7. Respeite seu orçamento 

 (Reprodução/Divulgação)

Você não precisa gastar todo seu salário em um encontro para agradar uma garota.

Vocês podem ir ao restaurante mais caro e pedir um champanhe que custa uma fortuna, mas se você for mal educado com o garçom o programa não terá o menor valor para a garota.

Se estiver duro naquela semana, pesquise sobre a programação cultural gratuita da sua cidade: um show no parque, sorvete com vista para o o pôr do sol, jantar (preparado por você!) e vinho na sua casa…

Quanto mais empenhado estiver, mais vai agradá-la.

 

 

8. Elogie o jeito dela na cama

 (Reprodução/Divulgação)

Num papo, vá relembrando momentos especiais da noite que tiveram. Esse tipo de inflada de autoestima é quase infalível.

 

9. Crie pequenos vínculos

 (Reprodução/Divulgação)

A famosa “piada interna” é o jeito mais despretensioso de fazer com que seus momentos fiquem na lembrança (além de mostrar para ela que você realmente se lembra e gosta de quando estão juntos).

Uma coisa engraçada ou errada que um tenha dito para o outro, uma história divertida que tenha acontecido, tudo isso serve.

 

10. De leve, marque território

facebook-reactions-tecnologia-vip

 (Reprodução/Fonte padrão)

Só vale depois do quinto encontro pelo menos. Deixe um recado espirituoso ou até de duplo sentido no Facebook dela.

A maioria das mulheres gosta desse territorialismo masculino (após um certo tempo de “relacionamento”). Só não seja sem noção e nem entre em detalhes.