Minipresso, a máquina portátil de café expresso

Criada pela empresa britânica Wacaco, a máquina promete entregar um café delicioso em poucos segundos -- e em qualquer lugar

Minipresso-dest

Amantes de café sonhadores, contrariem Stevie Wonder e parem de sonhar: o desejo de todos já é realidade. O novo lançamento da empresa britânica Wacaco, batizado de Minipresso, é uma máquina portátil de café expresso.

shock~calma aí, fera~

A grande diferença da Minipresso para as outras maquininhas que existem por aí é que ela não precisa de energia elétrica ou baterias para funcionar. Basta dar umas apertadas com a mão e voilá: o café está pronto.

O aparelho tem uma série de travas e compartimentos complexos que garantem o funcionamento da coisa. Ao contrário da engenharia por trás da Minipresso, o funcionamento é bem simples — ou seja: você vai conseguir operá-la. O usuário só tem que colocar o pó de café, colocar um pouco de água quente e é isso.

Já é possível fazer a encomenda da bugiganga no site da Wacaco. A máquina portátil de café expresso custa £ 39,00 — e eles entregam no Brasil.

– — –