Não sabe como pular fora da relação? Siga já nossos 16 sensatos conselhos

Dividimos em três categorias: sem mágoas, magoando pouco e quase traumatizando a garota. Depois, corra para o abraço - de quem você quiser

como romper como uma mulher

 (Pxhere/Reprodução)

Sem magoá-la

como romper como uma mulher

 (Pxhere/Reprodução)

 

1. Banque o psicopata. Ligue 20 vezes por dia, mande flores a cada meia hora, coloque faixas com declarações de amor em frente à casa dela e, por último, comunique que vai tatuar o nome dela no pênis. Mulher nenhuma suporta tanto grude.

2. Minta que faliu e que não tem grana nem para o cafezinho.

3. “Sou um bruto, um insensível, um cretino, um galinha, um folgado!” Deprecie-se ao máximo e a previna de que, cedo ou tarde, irá decepcioná-la. Então, melhor pararem com tudo agora mesmo.

4. Fale que o problema não é com ela, é com você. Não dê maiores explicações, mas chore muito.

5. Apareça bêbado, diante da casa dela, às 2 da madruga, em plena segunda, gritando que a ama. Só pare de berrar quando os vizinhos chamarem o batalhão da PM. Ela certamente esquecerá seu nome.

6. Comunique que, por razões religiosas, virou adepto da abstinência sexual e que só manterá o relacionamento se vocês deixarem de transar.

7. Comece a falar como Seu Creysson: “Voçê é a gatia mais gostosia do pranetia!” Ela cuidará do resto.

8. Finja que virou metrossexual e acabe com xampus, cremes e sabonetes da moça. Pode acreditar: o prejuízo fará com que ela repense os sentimentos.

 

Magoando um pouco

como romper como uma mulher

 (Pxhere/Reprodução)

9. Diga que está em dúvida, peça um tempo e suma.

10. Afirme: “Não consigo viver sem você, mas… vou tentar!”

11. Sussurre no ouvidinho dela: “Can-sei, santa!” Depois, saia imitando o Village People.

12. Argumente que, apesar de vocês se darem muito bem, a relação anda meio morna e que você a vê como uma amiga. Ou melhor, uma irmã.

13. Confesse que é viciado em sexo e que, para não traí-la, prefere terminar tudo.

 

Magoando muito

como romper como uma mulher

 (Pxhere/Reprodução)

14. Revele que está de olho em outra pessoa. E que ela conhece a pessoa.

15. Exponha seus motivos em dois minutos e avise que liga mais tarde para falar o resto. Justifique sua pressa dizendo que combinou com a turma de ir a um bar.

16. Revele que sua mãe a odeia, que seu cachorro não a suporta e que seus amigos a acham uma mala sem alça. Arremate dizendo que você, às vezes, você concorda com todo mundo.