‘NBA HOUSE’ será espaço da Liga Americana de Basquete nas Olimpíadas do Rio

Mais de 50 mil visitantes são esperados no espaço temático, que terá entrada franca

O Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, foi palco do anúncio da NBA House, atração dedicada aos fãs de basquete para as Olimpíadas do Rio. Fizeram parte do evento que aconteceu na manhã desta terça-feira (17) Arnon de Mello Neto, Diretor-Executivo da NBA no Brasil e Rodrigo Uchoa, Diretor de Novos Projetos da Cisco, patrocinadora-apresentadora da NBA House, além de Raul Neto (Utah Jazz) e Nenê Hilário (Washington Wizards), atletas da Seleção Brasileira de Basquete.

  Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação (/)

VEJA TAMBÉM:

O espaço, que terá aproximadamente 2.600m², reserva mascotes, atletas, cheerleaders e o troféu Larry O’Brien, entregue aos campeões anuais da NBA. Incluindo teleconferências com atletas, disputas de videogame e muita música, a palavra chave que pretende conquistar o público das Olimpíadas é ‘interatividade’, especialmente em um momento crescente de interesse pelo esporte no Brasil.

  Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação (/)

Essa será a quinta edição da NBA House, que já passou por Nova York (2015), Brooklyn (2015), Madrid (2014) e Londres (2012).