O comercial de cerveja de Lionel Richie

httpv://www.youtube.com/watch?v=7sZrTUvY-NM Lionel Richie foi um dos maiores astros da música pop dos anos 1980, com músicas como All Night Long e Hello. Só que, quando ele atingiu esse destaque, já era um veterano. Na década anterior, conquistou atenções como o cantor principal do grupo Commodores, que teve dois enormes hits: Easy e Three Times a […]

httpv://www.youtube.com/watch?v=7sZrTUvY-NM

Lionel Richie foi um dos maiores astros da música pop dos anos 1980, com músicas como All Night Long e Hello. Só que, quando ele atingiu esse destaque, já era um veterano. Na década anterior, conquistou atenções como o cantor principal do grupo Commodores, que teve dois enormes hits: Easy e Three Times a Lady. Na carona desse sucesso, o conjunto fez, em 1979, um comercial para a cerveja Schlitz, que você assiste no vídeo acima.

Esse comercial foi encontrado no tumblr Newmanology, outro que pratica a arqueologia de velharias.

Para fazer justiça ao talento de Richie e dos Commodores, aí vai um clip ao vivo de Easy:

httpv://www.youtube.com/watch?v=HIRGNzVIz6Y

 

Vale lembrar que, no mês passado, Lionel Richie lançou um novo álbum: Tuskegee traz o cantor regravando as principais músicas de sua carreira em duetos com artistas da música country americana.

Richie divide Say You, Say Me com Jason Aldean, Hello com Jennifer Nettles, Endless Love (que ele originalmente gravou com Diana Ross) com Shania Twain, Easy com Willie Nelson e All Night Long com Jimmy Buffett.