O estiloso loft de Adam Levine e Behati Prinsloo já tem comprador definido!

Mesmo custando US$ 5,5 milhões (R$ 17,9 milhões), o loft cool e descolado de 260 metros quadrados do casal ficou pouco tempo à venda.

Em abril, Adam Levine, o cantor de Marron 5, e sua bela esposa, Behati Prinsloo, umas das angels de Victoria`s Secret, decidiram vender o loft de 260 metros quadrados onde moravam no Soho, em Nova Iorque, desde 2014. O motivo, aparentemente, é o primeiro filho do casal que está a caminho.

  Foto: divulgação

Foto: divulgação (/)

VEJA TAMBÉM:

O apê fica em um prédio onde já funcionou uma fábrica de alimentos no início do século passado e conta com seis colunas originais da época. Uma parede de tijolos aparentes percorre quase toda a extensão do apartamento, que tem instalações hidráulicas, elétricas aparentes e lustre de cristais: perfeito para quem curte peças de design, arquitetura diferenciada e um clima cool e moderno.

O espaço ainda conta com três quartos, além de três banheiros, mesa de bilhar, bar, sala de estar e até um sofá enorme! Apê dos sonhos, né? E, mesmo custando caro, a venda foi fácil e parece que Adam Lavine e Behati Prinsloo já encontraram um comprador para a antiga moradia. O negócio deverá ser oficializado nos próximos dias. E você, gastaria toda essa grana para morar em um apê cheio de estilo?

Foto: divulgação

Foto: divulgação (/)