O que ela pensa quando está com você?

Pesquisa exclusiva da VIP mostra: durante a transa, 63% das mulheres podem estar com a cabeça em outra coisa – ou, pior, em outra pessoa

porno-sexo-vip-3

 (Getty Images/VIP)

As preliminares foram incríveis. Você a beijou muito, fez sexo oral, mesclou carinhos suaves com pegadas mais fortes. Ela está de olhos fechados, gemendo. E pensando… na morte da bezerra.

Não adianta ficar irritado. É melhor conformar-se: é natural as mulheres pensarem em outras coisas (e até em outras pessoas) que não você durante a transa.

Os números comprovam. Pesquisa feita com mulheres de 18 a 40 anos de todo o Brasil pelo departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia mostra que só 37% delas pensam exclusivamente no parceiro na hora do vamos ver.

As demais em algum momento do sexo estão com a cabeça em outro lugar qualquer – especialmente quando o relacionamento de vocês já não é exatamente uma novidade.

“Mulheres são menos visuais que homens, e, por isso, usam o recurso da fantasia para ficar excitadas”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, colunista da VIP.

Isso não quer dizer necessariamente que ela não está gostando da transa. Ela pode apenas estar adaptando a situação a um enredo mais excitante, colocando mais pessoas ou situações na cena sexual.”

 (Reprodução/Divulgação)

Há ocasiões em que os problemas da vida cotidiana atormentam a mulher mesmo na hora da transa – seres do sexo feminino pensam em mil coisas ao mesmo tempo.

Daí também é normal que, no calor da brincadeira, ela se lembre de uma conta para pagar, de um relatório que o chefe pediu ou até mesmo do sapato que viu naquela manhã numa vitrine.

Cabe a você nesses momentos perceber a falta de foco da parceira e chamar a moça para a realidade. “No meio da transa, beije-a, abrace-a mais forte e, olhando-a nos olhos, peça algo como: ‘Olhe para mim… Você é incrível’”, aconselha Ana Canosa.

Segundo a especialista, é infalível.

Já que é difícil escapar dessa situação, que tal aproveitá-la? 

 (Reprodução/Divulgação)

“Os pensamentos podem criar alterações físicas no corpo, e você pode usar isso a seu favor”, diz a educadora sexual Emily Nagoski em The Good in Bed Guide to Female Orgasms (sem tradução para o português).

“Por isso as pessoas fantasiam inclusive quando estão transando – o sabor da fantasia ajuda a aumentar a excitação quando as sensações físicas não são por algum motivo suficientes para nos levar aonde queremos chegar.”

Por isso, não encane. Faça-a sentir-se desejada. Quanto mais ela estiver gostando, mais vai se entregar à transa. Melhor para os dois.

Tem solução?

(Créditos: pixabay)

 (Reprodução/Divulgação)

Talvez não tenha, mas há algumas coisas que você pode fazer para trazê-la só para você

  • Chame-a pelo nome durante a transa
  • Fale para ela olhar em seus olhos
  • Chame-a de gostosa,
  • diga que ela é incrível
  • Pergunte se daquele jeito está bom para ela
  • Traga-a para o presente, com comentários do tipo:  “Quando você apareceu hoje com aquele vestido eu fiquei louco”
  • Dê uma pegada mais forte ou um puxão no cabelo
  • Olhe muito nos olhos dela: ela vai fazer o mesmo
  • E, claro, não banque o egoísta, egocêntrico ou superatleta sexual – ela, certamente, vai forçar que o pensamento vá para bem longe dali