Prefeito de Londres está contratando um “Czar da noite” para recuperar vida noturna da cidade

Você aceitaria o salário de mais de R$ 12 mil mensais para comandar a farra na capital da Inglaterra?

A vida noturna de Londres está indo de mal a pior. Ano a ano, mais boates e casas de shows estão fechando e a cidade, que outrora foi sinônimo de agito 24 horas por dia, hoje está desesperada pela recuperação de sua noite. O recém-eleito prefeito da capital da Inglaterra, Sadiq Khan, quer reverter este processo contratando um especialista no assunto para ocupar o cargo de “Night Czar” – como foi chamado pela própria prefeitura.

VEJA TAMBÉM:

O rei da noite terá a responsabilidade de trabalhar em conjunto com Khan, a polícia e o setor de transportes da cidade com a missão de “criar novamente uma visão de Londres como uma cidade 24h”. O escolhido para a vaga precisa demonstrar capacidade de liderança, ser uma pessoa pública e ter conhecimento profundo sobre a economia da vida noturna. O trabalho só tomará dois dias e meio semanais e o salário é de £ 35 mil anuais (cerca de R$ 12 mil por mês).

Segundo o prefeito, “é possível salvar a cena icônica de casas noturnas em Londres, que traz inúmeros visitantes à capital, gera empregos e ajuda a manter a cidade próspera, vibrante e dinâmica”. Caso você acha que pode ser o novo Czar inglês, a vaga foi publicada neste link e as inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro.