Sirena Tour atraca em ilha de Santos

A Ilha das Palmas foi escolhida para ser palco dessa grande festa

Casas noturnas, bares, parques, haras, fazendas, na areia, a bordo de um navio, dentro de um ônibus. Esses são locais onde já rolaram muitas festas regadas a bebidas e boa música. Porém no estado de São Paulo uma ilha ainda não havia sido reservada para uma festa.

A conjugação do verbo haver, neste caso, estará correta somente até a noite desta sexta-feira (23/6), porque nesse dia vai rolar em Santos a primeira edição do ano da festa Perfect Life Sirena Tour na Ilha das Palmas. Na ilha tem o Clube de Pesca de Santos.

A balada será também a primeira que o Sirena – um dos clubs de música eletrônica mais conhecidos e conceituados do planeta – vai promover uma festa em terras santistas. Já a Perfect Life tem seis anos de experiência e é uma das principais baladas do litoral paulista. Nas outras edições do evento os locais da festa foram na própria praia, ao melhor estilo “pé na areia”, e em marinas.

O acesso para a festa será feito através de barcos que sairão da Ponta da Praia em Santos (Ponte Edgard Perdigão na Avenida Saldanha da Gama altura do nº 63 em frente ao Clube de Regatas Saldanha da Gama). O custo do transporte – que fará o trabalho no esquema de metrô – já está embutido no preço do ingresso. Para quem tem barco próprio poderá desembarcar na ilha e terá que parar o barco nas proximidades da ilha. Os baladeiros terão que estacionar seus carros nas proximidades da Ponte Edgard Perdigão.

Para essa festa o line up contará com um total de cinco DJs de destaque no cenário nacional, sendo dois deles residentes do Sirena Club. São eles: Adriano Pagani (Residente Sirena), Ricardo Menga (Residente Sirena), Rique (Cafe de La Music / Diamond Club), Le Paladino (Energia 97 FM / Perfect Life), Lukas Vega (Perfect Life / Evidence) e Rafael Noronha (Lo kik Records).

E de quebra ainda vai rolar uma After Party. As pulserias serão distribuídas durante a festa e somente algumas pessoas poderão participar. Por isso fique atento para não ficar de fora.

Em Santos os ingressos já estão esgotados. Restam poucos ingressos nos demais pontos de vendas em São Paulo Capital e Interior. Para comprar, acesse o link.

Durante seus seis anos de realização mais de 50.000 pessoas já passaram pelas edições da Perfect Life. A edição de 2012 é uma realização da GCF Entertainment e Spessoto Som & Luz.

A cerveja será Heineken e a vodka Skyy.

Serviço:
Endereço: Av. Almirante Saldanha da Gama, 85 – Ponta da Praia
Horário: das 21h00 às 7h00
Telefone para informações: (13) 9135-2132
Formas de pagamento: Aceitos todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheque
Para mais informações da festa: http://perfectlife.art.br