Saiba que sua garota anda se masturbando!

Ah, e não venha me dizer que está espantado com isso. Ou está?

mina2

Foi-se o tempo em que se acreditava que nós, mulheres, não gozávamos sozinhas? Mais ou menos.

Muitos homens ainda se espantam quando descobrem que suas parceiras se masturbam, felizes e contentes, longe da sua presença.

Sim, porque aquela que acontece para fazer os seus olhinhos brilharem durante uma transa não vale! Esta coluna, portanto, é uma ode à siririca, ao solo do dedilhar do violão.

Nossa descoberta

Muitas mulheres descobrem o prazer da estimulação clitoriana desde bem pequenas, o que para os pais pode ser bastante constrangedor.

Uma esfregação no cobertor, na bicicleta, com o ursinho e por aí vai. Outras vão se descobrir nas mãos atrevidas dos namorados, no início da adolescência.

Uma parte é incentivada pelos sexólogos, para que conheçam seu corpo. Portanto, assim como para vocês, descobrir os genitais como fonte de satisfação é libertador e um importante fator de aprendizado, além de melhorar muito a qualidade da vida sexual.

Nossa necessidade

Verdade seja dita: nós, mulheres, não temos o ímpeto contínuo da testosterona como os homens.

Mas saiba que nosso corpo também sente vontade de transar, independentemente de estímulo, por puro impulso fisiológico.

Já imaginou a sua namorada se masturbando após o almoço, antes de dar uma cochilada? Pois isso acontece e é ótimo: descarga de tensão sexual faz bem e relaxa!

Por qual motivo essa seria uma primazia do mundo masculino?

gif_mina

Nossa vontade

Uma vez que se descobre um prazer, ele se associa a diversos comportamentos e sensações. Muitas vezes a masturbação é simplesmente movida pela pura vontade de ter prazer.

Daí entram em cena as fantasias sexuais, os vídeos pornográficos (sim, nós assistimos!). O que pode chocar um macho brasileiro é justamente admitir que a sua gata está tendo prazer pensando sabe-se lá em quê – ou, pior, em quem.

Pois é, pois é… Não leve para o lado pessoal, isso não tem nada a ver com a sua relação, com o que ela sente por você.

E outra: só pergunte no que pensa a sua mulher quando se masturba se isso for excitante para você. Ou então se você for um cara que é zero machista ou pouco romântico. Do contrário, morra com essa curiosidade.

Mesmo porque, se não for em você que ela pensa, dificilmente a garota responderá a verdade.

Nossos acessórios

Mulheres se masturbam com os dedos, com o travesseiro, com vibradores de todos os tipos e cores. Em posições variadas.

Com o chuveirinho do bidê ou com o jato da banheira de hidromassagem. Algumas conseguem, inclusive, atingir o orgasmo andando a cavalo, de bicicleta e até mesmo fazendo algum tipo de atividade física.

Aliás, em se tratando de variedade masturbatória, estamos anos luz à frente dos homens. Aprenda com isso!

*Ana Canosa é psicóloga clínica, terapeuta e educadora sexual e acredita que a masturbação é saudável e prática comum em todas as fases da vida.