Surfe em um Stand Up Paddle inflável

Carregar uma prancha de 3 metros nunca foi tão fácil

Em uma iniciativa de crowdfunding, um investidor da Eslovênia criou um jeito inovador para praticar o Stand Up Paddle (SUP). Ao invés de uma prancha tradicional, agora você pode surfar uma completamente inflável que mantém as mesmas características de uma “normal”, incluindo o peso e altura, ou seja, os caras conseguiram unir o funcional ao agradável de uma forma nunca antes feita.

Algumas pranchas de SUP podem chegar a medir até 10 pés (cerca de 3 metros), o que torna o processo de carregar esse trambolho para cima e para baixo muito complicado, e desmotiva muita gente a praticar o esporte. A grande sacada do SipaBoards Air é justamente acabar com esse problema de uma maneira muito inteligente.

VEJA TAMBÉM:

O truque está em uma bateria recarregável que infla a prancha em 5 minutos e você não precisa fazer absolutamente nada, só apertar um botão e ficar olhando. Com isso, dá para guardar o objeto no seu armário, levar no banco de trás do carro e tirar só quando estiver pronto para usá-la, e o melhor de tudo é que você não precisa ficar bombeando: a bateria recarregável faz o trabalho sozinha.

A SipaBoard Air ainda vem em quatro opções diferentes: Neo, All-Rounder, Cruiser e Balance. Reserve a sua favorita.