VIP festeja os vencedores da pesquisa TOP OF MEN no Recreo Bar

Premiação que revela as marcas preferidas dos homens teve evento regado a amigos e parceiros como a Pirelli e a Absolut

top of men

 (Rafael Renzo/VIP)

Se você já reparou no mercado notou que algumas marcas são tão representativas dentro de suas categorias que quase viram sinônimo do produto. Um bom exemplo disso é a Gillette. Mas não é o único.

A Editora Abril (que publica VIP) liderou uma pesquisa nacional, a Top of Menem parceria com a MindMiners, empresa de pesquisa de mercado online, para apontar quais as brands de maior prestígio entre o público masculino.

Foram 27 categorias que vão de academia de ginástica passando por cartão de crédito, montadora de carro, moto, perfume, relógio… Para conferir todos os vencedores, clique aqui.

O resultado mostrou que os homens estão de olho no preço, qualidade, praticidade, durabilidade e confiabilidade. Além é claro de aspectos como saúde e compromisso com o futuro.

Uma pesquisa semelhante foi feita com mulheres e deu origem ao Top of Women, divulgado neste mês (edição de julho) na revista CLAUDIA.

Para comemorar o sucesso da nossa investigação, recebemos amigos, parceiros e até um carro de F1 no Recreo Bar. Nosso encontro contou ainda com a exposição do mais recente Calendário Pirelli, enquanto os drinques ficaram por conta da Absolut.