A um mês de estreias, novas cenas de ‘Caça-Fantasmas‘ e ‘Jason Bourne’ são reveladas

TV norte-americana reproduziu propagandas curtas com tomadas inéditas dos filmes que chegam em julho aos cinemas

O mês de julho terá duas estreias bastante aguardadas pelos fãs de blockbusters ao redor do mundo. No dia 14, Caça-Fantasmas, o reboot do filme original de 1986 – dessa vez com mulheres como protagonistas – e, no dia 28, Jason Bourne, o quinto filme da saga Bourne – quarto estrelado por Matt Damon–, chegam às telonas. A TV norte-americana transmitiu nesta semana três novos teasers do primeiro e um do segundo, todos com cenas inéditas até agora.

VEJA TAMBÉM:

Nos três vídeos divulgados pela produção de Caça-Fantasmas, nenhuma grande novidade é revelada – além de imagens rápidas de fantasmas que não tinham aparecido nos trailers principais. As maiores sacadas dos “tv spots”, como são chamados nos EUA, foram algumas piadas, que só confirmam o tom humorístico do reboot.

Já o teaser de Jason Bourne, em apenas 30 segundos, levanta diversas questões sobre o enredo. Em primeiro lugar, fica claro que o pai do protagonista da saga não foi morto por terroristas, como ele achava. Além disso, o vídeo apresenta Tommy Lee Jones como o provável vilão do longa. Por último, a tomada final mostra uma luta corpo a corpo em um lugar remoto, que só nos faz imaginar “como será que ele foi parar ali?”.