As pagadoras do ano

Atrizes hollywoodianas não se importaram de pagar peitinhos e algo mais em alguns filmes desta temporada. Confira os flagras

Marisa Tomei
Em Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto. Ela já ganhou Oscar (acredite!), mas não por isso entrou no time das que colocam sempre o talento dramático acima de uma cena picante.

Nicollette Sheridan
Em Jiggle in the Jungle. A loiraça de Desperate Housewives (Sony) e da nossa lista das 100+ Sexy foi surpreendida pelo passado. Descobriram um pornô soft que ela fez nos anos 90. Já está à venda.

Amy Smart
Em Espelhos do Medo. A loirinha já fez comédias românticas com Ashton Kurchner, mas exibiu-se plenamente como a irmã de Kiefer Sutherland nesse terror bacaninha.

Yunjin Kim
Em Ardor. Quem ainda duvida do potencial erótico da “chinesinha do Lost”, outra gata da nossa lista, vai se render a ela depois de ver esse drama meio esquisitão.

Keira Knightley
Em Edge of Love. O filme nem fez tanto sucesso assim, mas é um top 10 para os fãs da atriz mignon inglesa. Ela vai muito além daquele sotaque charmoso.

Neve Campbell
Em I Really Hate My Job. Desde as cenas lésbicas de Garotas Selvagens ela não sai da nossa cabeça. E está muito desinibida nessa nova comédia.