Carro usado por John Lennon para divulgar “Imagine” vai a leilão

Modelo vem com a documentação original - quem der o maior lance leva de quebra um autógrafo autêntico do ex-beatle

Imagine ter em sua garagem não uma réplica perfeita, mas sim o verdadeiro carro usado para divulgar um dos álbuns mais aclamados pela crítica musical do mundo. Tudo bem, é certo que a possibilidade pode estar meio distante, mas agora você não pode mais dizer que é impossível.

O Austin Princess de 1956, usado pelo astro John Lennon para divulgar o álbum Imagine (lançado em 1971 pelo ex-Beatle), será leiloado. Você pode dar o seu lance até dia 07 de setembro no site da RM Sotheby’s .

 (/)

 (/)

O veículo vem com a documentação original e, como um dos donos já foi  John Lennon, você ainda leva a assinatura do músico para casa.

VEJA TAMBÉM:

 (/)

O carro mantém os cinco assentos de avião que Lennon pediu para serem colocados na época, e segundo a casa de leilões londrina, a estimativa de preço para o veículo varia em torno de 190 mil e 265 mil libras (cerca de 820 mil e 1 milhão de reais). Parte do valor obtido na venda será doado a organizações como o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e “Make-A-Wish América”.

 (/)