Charlize Theron sensual e brutal no primeiro trailer de Atômica

A atriz faz papel de assassina letal do MI-6 em busca de um dossiê secreto na Alemanha pós-muro de Berlim

Charlize Theron está se tornando a rainha dos filmes de ação. Após ser a protagonista do primoroso Mad Max: Estrada da Fúria e de Prometheus, a sul-africana agora estrela novo filme de porradaria: Atômica, baseado na graphic novel da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart

No longa, Charlize Theron é Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

O trailer de lançamento da o tom do filme, com cenas de ação intensas e Charlize batendo (e apanhando) muito, além de cenas quentes com outras agentes. O filme vai ser dirigido por David Leitch, de John Wick e do ainda não lançado Deadpool 2.

Outro ponto positivo é a trilha sonora. Somente no trailer foi possível escutar clássicos como Blue Monday, do New Order (em uma versão dark) e Killer Queen, da banda de Fredie Mercury.

Atômica lança dia 28 de julho nos Estados Unidos, sem data estreia no Brasil ainda.