Conheça a história da segunda temporada de Stranger Things!

Pares românticos, apresentação de personagens e um novo tipo de terror. Aqui estão todas as informações inéditas sobre a série

Conforme revelado pela revista norte-americana Entertainment Weekly, a história da série parece ficar cada vez melhor. Joyce (intrepretada por Winona Ryder) tenta estabilizar as coisas entre Will e seu irmão Jonathan, enquanto namora seu antigo colega de classe Bob (intepretado por Sean Astin, ator de Goonies e Senhor dos Anéis). “Acho que ela fez essa escolha com Bob por querer uma boa figura paterna na vida de seus filhos”, explica a atriz.

Hopper tenta manter a morte de Barb e todos os acontecimentos da última temporada em segredo, para proteger a família de Joyce. “Ele está tendo dificuldades com este compromisso de mentir para manter as coisas em segredo”. Nancy e Mike também mudaram, pois estão de luto com a aparente morte de Barb e Eleven (Onze).

Também teremos a chegada de outra dupla de irmãos, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max torna-se amiga dos garotos (e interesse de Lucas e Dustin), Billy fica mais isolado. Matt Duffer, um dos irmãos responsável pela série, declara: “Stephen King sempre fez grandes vilões humanos. O mal no mundo real geralmente é tão mal como o mal sobrenatural, então quisemos introduzir um personagem assim”.

Matt também diz que veremos “diferentes tipos de terror” na série — afinal, o portal para o mundo “de cabeça para baixo” ainda está aberto. Dustin terá uma espécie de bicho de estimação que, de acordo com o ator Gaten Matarazzo, “claramente não é deste planeta ou dessa dimensão”.

A série chega na Netflix neste Halloween (31 de outubro).